Mãe de Gilberto, do BBB 21, se revolta com Karol: ‘Alma sebosa’

Gilberto e Karol Conká brigaram na tarde deste sábado (20) no BBB 21, pouco após Gil e Arthur brigarem. Jacira Santanna, mãe do Pernambucano, ficou nervosa ao assistir as brigas, principalmente com Karol.




Bastante exaltada, a mãe de Gilberto postou vídeo em que chama Karol de pilantra e alma sebosa, além de dizer que está esperando a rapper aqui fora.

+ Caio escorrega na festa do BBB21 e câmeras são cortadas

“Karol, eu espero você aqui fora, eu espero você aqui fora rapaz, você precisa conhecer uma mulher de verdade (…) Porque você é uma pilantra, você sabe o que é ser pilantra, uma sebosa? É você! E eu espero você aqui fora, minha camarada, para você ver o que é mulher”, diz ela no vídeo.

+ Camilla enfrenta Karol: ‘Você quer pagar de militante’

A mãe de Gil afirmou também que nunca viu seu filho tão descontrolado quanto na tarde deste sábado no BBB 21. Ela comparou as atitudes de alguns participantes com as que tiveram com Lucas, que desistiu do reality show.

+ Daniela Mercury canta ‘Rainha Má’ no BBB21 e Juliette manda indireta: ‘Olha Karol aí’

“Eu nunca vi meu filho desse jeito, revoltado dessa forma (…) Gente, isso é grave, estão mexendo com o psicológico do meu filho. eu estou revoltada, estou indignada. Estou com muito ódio de muita gente, meu filho acredita na bondade das pessoas, meu filho acredita na bondade de Lumena, meu filho acredita na mudança de Karol”, continuou.

Veja abaixo o vídeo completo postado pela  mãe de Gil.




[Total_Soft_Poll id=”6″]

Comentários estão fechados.