Karol e Camilla batem boca durante ‘mini’ Jogo da Discórdia do BBB 21

0

Na noite desta segunda-feira (22), o BBB 21 adiantou o cronograma, por causa do futebol, e realizou a festa da Líder Sarah. Normalmente, a festa do Líder da semana acontece às quartas-feiras. E as segundas-feiras são reservadas para a edição mostrar o resumo da semana, de tudo que aconteceu para o paredão ser formado, e Jogo da Discórdia.




Por causa da festa que aconteceria em minutos, Tiago Leifert fez um “mini” Jogo da Discórdia, com perguntas voltadas apenas aos três emparedados da semana: Arthur, Gilberto e Karol. Veja abaixo o que cada um respondeu.

Arthur

Quem é o maior responsável por você estar no paredão?

“Eu mesmo, porque fui com muita sede ao pote na Prova do Líder. Acredito muito que as coisas acontecem porque têm que acontecer”.

Se você for eliminado, qual será o motivo?

“Primeiro porque prefiro acreditar que o público simpatiza mais com as outras pessoas. Mas colocaria a responsabilidade na não participação até o fim da Prova do Líder”.

Quem vai ficar feliz com sua eliminação?

“Passei pela situação de ver algumas pessoas sendo eliminadas e, apesar de não ser tão próximo, senti um pouco. Mas acredito que quando indicam e a pessoa sai, ficam mais leve. Quem me botou no paredão, Caio, Gil e Fiuk, ficariam tranquilos se eu for eliminado”.

Se você não for eliminado, quem sai?

“A gente conversou, eu e Gil, e tivemos uma troca maneira desde ontem. A Karol tá batendo numa tecla [de querer ser eliminada do BBB] e acredito que quem sai amanhã é ela”.

+ Arthur x Gilberto x Karol: Quem você quer eliminar do BBB21? Vote na enquete

Gilberto

Quem é o maior responsável por você estar no paredão?

“Acredito que Arthur. Porque tivemos uma conversa em um domingo de paredão. Me desculpem se falei, mas não lembro de ter falado sobre votar no Fiuk. Ele pegou essa informação e gerou um rebuliço. Eu penso muito no jogo, tenho achismos, não pego informação e fico levando, pego a informação para jogar melhor. Por conta disso, criou-se um sentimento que, por eu achar, achar, achar, eu estava criando grupos e manipulando as pessoas. Tudo isso que aconteceu. E também por eu não conseguir me controlar… Mas acho que o motivo foi essa questão pontual e essa conversa ter vazado”.




Se você for eliminado do BBB, qual será o motivo?

“Por causa dos meus surtos. Às vezes não consigo me controlar na medida certa e passo do ponto”.

Quem vai ficar feliz com sua eliminação?

“Acredito que meus adversários diretos. Hoje seria Arthur, que acaba sendo o adversário mais direto atualmente”.

Se você não for eliminado, quem sai?

“Karol tá dizendo que quer ir embora, mas não sei se o público quer. Na minha visão de jogo, pelo que imagino, [o paredão] está entre eu e Arthur. E não acho que vou sair, então seria Arthur”.

+ ‘Se você sair, o paredão é falso’, diz Sarah para Gilberto

Karol

Quem é o maior responsável por você estar no paredão?

“Eu, né, óbvio. Soltei farpas e ajudei Sarah a se decidir. Por causa desse meu jeito morde e assopra. Eu e, em segundo lugar, Sarah”.

Se você for eliminada do BBB, qual será o motivo?

“Porque eu venho praguejando que não estou feliz aqui. Só me sinto feliz quando tem festa. Sou muito intensa, tenho problema de animosidade e sou um pouco mimada. Gosto das coisas do meu jeito e isso não acontece aqui. Tenho TOC. O público deve me enxergar como uma pessoa ingrata, mas não sou”.

Quem vai ficar feliz com sua eliminação?

“Acho que, pensando nos últimos acontecimentos, a Camilla. Porque a gente teve uma discussão e ela se excedeu um pouco nas palavras. Ela acabou trazendo uma temática nada a ver com o que a gente estava falando, desmoralizando o meu trabalhando, gritando, batendo palmas. Acho que ela ficaria muito feliz, até porque ela não tem demonstrado nenhum arrependimento ou remorso por ter me causado aquilo”.

Se você não for eliminada, quem sai?

“Acho que Arthur, pelo fato dele estar com o braço danificado e o público achar que ele pode não aguentar as provas”.

+ Juliette atinge 10 milhões de seguidores no Instagram

Em seguida, Tiago Leifert perguntou a quem foi citado como alguém que ficaria feliz com uma possível eliminação de amanhã se essa suposição era real. Veja abaixo as respostas de Caio, Fiuk, Gilberto, Arthur e Camilla.

Caio [Sobre ficar feliz com a possível eliminação de Arthur]: “Não vou. Muito pelo contrário. Votei em Arthur porque foi uma junção. Três pessoas tiveram que entrar num consenso. Como já havia dois votos…”

Fiuk [Sobre ficar feliz com a possível eliminação de Arthur]: “Não é ficar feliz. Tenho meus motivos. É muito forte ficar feliz. Mas acredito nos meus motivos”.

Gil [Sobre ficar feliz com a possível eliminação de Arthur]: “Imagino que ele pode me colocar nos próximos paredões e não quero ir. Feliz é uma palavra forte, mas se tiver que caracterizar…”




Arthur [Sobre ficar feliz com a possível eliminação de Gilberto]: “Considero ele um jogador forte. Confesso que se for facilitar vai ser bom. Mas se continuar com esse gostinho, também é bom”.

Camilla [Sobre ficar feliz com a possível eliminação de Karol]: “Não vou ficar feliz porque já teve outro momento que ela quis ir embora e eu fui a primeira pessoa a segurar as roupas para ela não ir”.

+ Juliette tenta adivinhar quantos seguidores tem e chuta: ‘300 mil’

Em seguida, Camilla falou sobre a versão que Karol deu ao vivo sobre a briga das duas. “Acho que você está esquecendo que aqui tem câmeras e as coisas estão gravadas. Você me falou que eu deveria escolher um lado da briga e que Gil estava errado”, disse Camilla. “Você está se excedendo novamente”, afirmou Karol.

O bate boca foi interrompido por Tiago Leifert, que avisou que em breve começaria a festa da Líder da semana do BBB 21.

Coming Soon
Quem deve ganhar o BBB 2021?
Quem deve ganhar o BBB 2021?
Quem deve ganhar o BBB 2021?
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.