Um mês de BBB 21: Quem ganhou seguidores e quem perdeu?

0

Nesta quinta-feira, 25 de fevereiro, o BBB 21 completou um mês no ar. O reality show estreou no dia 25 de janeiro. Mais do que nunca, o número de seguidores nas redes sociais dá indício de quem é favorito ao prêmio de R$ 1,5 milhão e quem são os mais odiados pelo público.




Na 21ª edição, o público vem se expressando muito nas redes sociais dos participantes. Enquanto alguns ganham milhões de seguidores rapidamente, outros demoram mais tempo e outros até perderam seguidores após o início do programa. Karol Conká, quarta eliminada do programa, perdeu 500 mil seguidores; fãs do reality show chegaram a fazer live para acompanhar a queda de seguidores em tempo real. Após ser eliminada do BBB 21, Karol Conká voltou a ganhar seguidores e saiu do “prejuízo”.

Veja abaixo o ranking de participantes de acordo com o número de seguidores no Instagram.

Viih Tube

A influenciadora atualmente tem 17,3 milhões de seguidores e ainda é a mais seguida. Há um mês, a influencer tinha 16,2 milhões.

Pocah

Pocah é a segunda mais seguida do BBB 21, atualmente com 12,1 milhões de seguidores. Quando o programa começou, ela tinha cerca de 11 milhões.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POCAH (@pocah)

Juliette

Participante do grupo “Pipoca”, Juliette é a terceira mais seguida e a participante que mais ganhou seguidores dentro do BBB 21. Quando o programa começou, ela tinha menos de 4 mil seguidores. Agora ela já tem 11,1 milhões.

Lucas Penteado

Lucas aparece atrás de Juliette e é o segundo participante que mais ganhou seguidores desde que o programa começou. Há um mês, o ator tinha cerca de 180 mil seguidores. Agora, tem 9,7 milhões.

Sarah

Sarah é atualmente a quinta participante mais seguida do BBB 21. Antes do programa, ela tinha cerca de 18 mil seguidores. Agora, um mês depois, tem 8,3 milhões.




Gilberto

Quando o BBB 21 começou, Gilberto confessou que comprou seguidores. Ele iniciou o programa com cerca de 9 mil seguidores e hoje tem 6,5 milhões.

Carla Diaz

A atriz começou o reality show com cerca de 2,1 milhões de seguidores. Atualmente, ela tem 6,2 milhões. Quando Carla deu o Castigo do Monstro para Gilberto e Lucas, ela perdeu cerca de 200 mil seguidores.

Camilla de Lucas

A influenciadora digital tinha 2,9 milhões de seguidores antes do BBB 21 começar. Agora, ela tem 5,4 milhões.

Arcrebiano

O segundo eliminado do BBB 21 começou o programa com cerca de 6 mil seguidores. Atualmente ele tem mais de 5,1 milhões.

Projota

O rapper começou o reality show com 2,9 milhões de seguidores. Atualmente, ele tem 3,7 milhões. Ao se aproximar de Karol Conká, ele chegou a perder 400 mil seguidores.




Rodolffo

O cantor sertanejo começou o BBB 21 com 1,4 milhão de seguidores. Um mês depois, ele acumula 3,5 milhões.

Caio

Caio foi o primeiro participante do grupo Pipoca a alcançar 1 milhão de seguidores no Instagram, na primeira semana do BBB 21. Depois, a velocidade do aumento de seguidores diminuiu. Antes do programa começar, ele tinha 894 seguidores. Agora ele tem 3,3 milhões.

Fiuk

O cantor e ator Fiuk começou o programa com 1,3 milhão de seguidores e agora tem 2,6 milhões.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por [+]FIUK (@fiuk)

Karol Conká

Após perder milhares de seguidores e ficar com número menor do que quando entrou, Karol Conká foi eliminada e recuperou o que perdeu. Agora, ela tem o mesmo número de seguidores de quando entrou, cerca de 1,5 milhão.

Nego Di

O humorista ganhou o segundo maior índice de rejeição da história do BBB, superado apenas por Karol Conká. Ele entrou no reality com 1 milhão de seguidores. Atualmente, tem 1,4 milhão. Quando foi eliminado, Nego Di tinha cerca de 1,2 milhão.




Thaís

Ao entrar no BBB 21, Thaís tinha cerca de 12 mil seguidores. Agora, ela tem 1,3 milhão.

Arthur

No início do programa, Arthur tinha cerca de 50 mil seguidores. Atualmente o instrutor de crossfit tem 1,3 milhão.

Kerline

A primeira eliminada do BBB 21 era influenciadora e tinha cerca de 56 mil seguidores. Atualmente ela tem cerca de 1 milhão.

João Luiz

O professor João Luiz é um dos únicos que ainda não alcançou a marca de 1 milhão de seguidores. Ele começou o BBB 21 com pouco mais de mil seguidores e agora tem 896 mil.

Lumena

A psicóloga Lumena atualmente tem 151 mil seguidores. Quando o BBB 21 começou, ela tinha cerca de 3 mil. Após ganhar seguidores, ela perdeu milhares. A psicóloga chegou a acumular 200 mil seguidores; sua equipe apagou a publicação que comemorava o número após ela perder milhares.




Coming Soon
Quem deve ganhar o BBB 2021?
Quem deve ganhar o BBB 2021?
Quem deve ganhar o BBB 2021?
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.