Caio vence a Prova do Anjo do BBB 21 pela terceira semana seguida e está imune

0

Na tarde desta sexta-feira (26), aconteceu a Prova do Anjo do BBB 21. Oito participantes foram sorteados para disputar a prova. Além de virar o Anjo da semana, quem vence a prova também ganha R$ 5 mil e um almoço especial. Os brothers ainda não sabem, mas o Anjo da semana é autoimune.




Participaram da prova, na ordem das raias: Fiuk (1), Carla Diaz (2), Gilberto (3), Sarah (4), Lumena (5), Caio (6), Juliette (7) e Rodolffo (8).

+ Juliette atinge 11 milhões de seguidores no Instagram

Veja abaixo a explicação de Tiago para a Prova do Anjo da semana do BBB.

“Hoje a Prova do Anjo é C&A e agora, além de oferecer looks que combinam com você, a C&A também lança uma coleção cheia de novidades a cada 15 dias. E para mostrar como é possível combinar varias peças em várias ocasiões, hoje são vocês que vão combinar alguns looks. Como vocês vão jogar a prova: primeiro, vocês vão lançar os dois dados. Quando eles pararem, pode ser um de cada vez, os dois ao mesmo tempo, o que achar melhor, mas é só lá no final, quando os dois pararem, que a gente vai olhar o que vocês vão fazer. Você vai depois andar até a arara que o dado mostrou para você, então pode ser pastel, tem outras opções. Se cair C&A, é como se fosse coringa, aí você pode ir na que você quiser. Você vai escolher um look nessa arara. Pode ser xadrez, esportivo, pastel. Esse look vai ter um card, só que você não tira ele ainda. Você pega o look e leva até o seu closet. Qual é o meu closet, Tiago? É o que está a minha esquerda. Você vai pegar o look, levar até essa ararinha que está do seu lado e aí você tira o card e mostra pra gente, 10 pontos, 20 pontos, 50 pontos. Serão 5 rodadas, quem tiver mais pontos é o Anjo e ganha 5 mil reais.”

Após quatro rodadas de prova, Sarah, Carla, Gilberto, Juliette e Rodolffo foram eliminados da prova, pois não conseguiriam alcançar a pontuação de Caio, que assumia a liderança. A rodada final foi disputada entre Caio, Fiuk e Lumena.

+ Globo anuncia nova edição de No Limite com ex-BBBs

Em sua rodada final, Fiuk não podia tirar 10 ou 20 pontos, caso contrário seria eliminado pois não alcançaria a pontuação de Caio. Fiuk tirou 10 pontos e foi eliminado. Lumena precisava tirar 40 ou 50 pontos. Lumena tirou 40 pontos. Caio tirou 20 pontos e ganhou.

Caio é o Anjo da semana do BBB 21 e está imune.

Caio deu o Castigo do Monstro para Pocah  e Projota.

Prova do Anjo foi patrocinada pela C&A (Foto: Reprodução)




Caio é o Anjo pela terceira vez seguida (Foto: Reprodução)
Caio está imune (Foto: Reprodução)




Coming Soon
Quem deve ganhar o BBB 2021?
Quem deve ganhar o BBB 2021?
Quem deve ganhar o BBB 2021?
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.