Gilberto fala para sister no BBB 21: ‘Nós podemos ser os vilões da segunda temporada’

0

Gilberto conversou com Sarah hoje (3) e se mostrou preocupado com o que ele chamou de “nova temporada” do BBB 2021. O desabafo surgiu após o economista revelar que havia procurado Carla Diaz para conversar.



Os dois se desentenderam no último jogo da discórdia. Enquanto relatava o que tinha dito para a atriz, Gilberto desabafou: “Estou achando que nós podemos ser os vilões da segunda temporada”.

Sarah escuta, mas logo diz que não concorda: “A gente? Sinceramente eu não acho. Foi o que você falou, se a gente ficar muito neutro… A gente tem que falar o que sente”.

Ela continua: “Acho que tem muito mais bondade no mundo do que maldade. Acredito nisso. Só que estamos num programa de televisão, e aqui todo mundo quer ganhar dinheiro. Ninguém aqui é 100%. Você também faz coisas que não faz lá fora, calcula coisas que não calcularia lá fora. Analisa pessoas, julga pessoas. Coisa que não faria lá fora. Tem pessoas que tentam vestir um personagem de vez em quando”.

Para Sarah, algumas pessoas se preocupam muito em fazer coisas que agradem o público. “Normal você vestir um personagem durante um tempo. Você quer ser aquela pessoa”, diz ela, que completa: “Aqui também funciona desse jeito, você quer impressionar o público. Alguns conseguem segurar mais, outros não”.

Enquete: quem deve ganhar o BBB 2021?

Coming Soon
Quem deve ganhar o BBB 2021?
Quem deve ganhar o BBB 2021?
Quem deve ganhar o BBB 2021?
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.