BBB 2021: quem ganhou a prova do Anjo neste sábado?

0

Quem ganhou a prova do Anjo neste sábado? Os participantes do BBB 2021 hoje dormiram até tarde e apenas às 14h15 todos foram chamados para a disputa.



Quem vencer a prova do Anjo vai ganhar um almoço especial e poderá imunizar alguém no próximo paredão, que será falso. Além disso, a escolha dos monstros também poderá mudar toda a dinâmica, visto que Rodolffo não sabe, mas terá que indicar um integrante do Vip e um da Xepa para o paredão.

“No domingo, nesta ordem, o Líder vai ter indicar alguém da Xepa primeiro, depois o Líder vai ter que indicar alguém do VIP. Esse ou essa Líder não vai ficar sabendo disso, só na hora. Aí teremos o mais votado da casa, depois contragolpe do indicado da Xepa e contragolpe do indicado do VIP. Jogam a Prova Bate e Volta: o mais votado da casa e os dois contagolpes. Os indicados do Líder nunca jogam a Bate e Volta. Um se salva, e a gente forma um Paredão Falso Quádruplo, que será resolvido na terça-feira”, explica Tiago.

Acompanhe abaixo e veja quem venceu a prova do anjo hoje!

Quem ganhou a prova do Anjo hoje? Acompanhe

15h15: Monstro guarita. Os monstros terão que ficar 24 horas na guarita, que está no gramado.  Ele escolhe Fiuk e Juliette. 

15h08: Arthur vence a prova do Anjo! 


14h54: Começa a prova:

Projota faz 110 pontos nos quatro lançamentos  

Pocah faz 0 pontos e é eliminada

Gilberto faz 50 pontos e está eliminado

Thaís faz 40 pontos e está eliminada

Camilla faz 20 pontos e está eliminada

Caio faz 60 pontos e está eliminado

Viih Tube faz  20 pontos e está eliminada

Arthur faz  120 pontos em três jogadas e vence a prova do anjo! 


14h53: Quem vencer também vai ganhar uma escova elétrica e R$  10 mil.

14h42: Tiago diz que é difícil e, por isso, deixa os participantes fazerem uma rodada teste. Em caso de empate será feita uma rodada de desempate, com duas rodadas.

14h38: Prova Oral-B.  Há um lançador, em forma de escova elétrica, para arremessar as bolas. As bolas devem ser arremessadas em relação aos dentes, simbolizando a pasta de dente. Dependendo de onde a bola cair o jogador faz uma quantidade de pontos. Vence quem fizer mais pontos. Serão quatro jogadas.

14h35: Juliette chora por não ter sido sorteada.

14h32: Todos devem colocar um colete numerado e tênis.

14h29: Caio, Gil, Pocah, Camilla, Viih, Thais, Projota e Arthur jogam a prova, pois tiraram a bola azul no sorteio.

14h15: Todos para a sala.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.