Fiuk, Juliette, Sarah e Gilberto dão beijo quádruplo no BBB 21 e Thaís tem crise de ciúmes

0

Na madrugada deste sábado (06), durante a festa do BBB 21, Fiuk, Juliette, Sarah e Gilberto deram um beijo quádruplo. A ideia foi dada por Gilberto e os outros três toparam.




Os brothers que viram o momento se animaram com o beijo. Rodolffo e Viih Tube fizeram cara de surpresa. Já Thaís ficou revoltada com o momento. Todas as festas, Thaís investe, sem sucesso, em uma relação com Fiuk. A sister reclamou sobre o beijo quádruplo com Viih Tube e João, que perderam a paciência com ela.

+ Após afirmar que gosta de Bolsonaro, Sarah perde mais de 100 mil seguidores

“Para de ser louca”, disse Viih para Thaís. “Para você! Iria gostar de ver o seu namorado dando selinho em outra?”, reclamou Thaís. “Para, amiga”, pediu Viih. “Você namora com ele?”, perguntou João. “Você ia gostar de ver seu namorado dando selinho em outra?”, insistiu Thaís.

+ Arthur vence Prova do Anjo e coloca Fiuk e Juliette no Castigo do Monstro

Viih Tube resolveu relembrar Thaís que ela não tem nenhum relacionamento com Fiuk. “Amiga, não cabe a você decidir o que ele quer fazer. Para de ser louca”, disse ela. “Viajou legal, amiga. Viajou”, disse João. “Viajou muito. Você que lute, amiga. Você se submeteu a isso. Pode parar”, completou Viih.

+ Juliette afirma que se assustaria se tivesse 1 milhão de seguidores

Thais se irritou e começou a gritar para não tocarem mais no assunto. “Tô tentando te ajudar. Ele sempre deixou claro”, disse Viih. “Você tá viajando”, afirmou João. “Tá bom. Chega. O meu fod*-se tá on”, resmungou Thaís.

Thaís não desiste e rouba selinho de Fiuk

Depois das 6h da manhã, após a produção anunciar o fim da festa do BBB 21, Thaís conseguiu roubar um selinho de Fiuk. Após o anúncio do fim de festa, Thaís pediu um beijo e Fiuk virou o rosto. Thaís roubou um selinho. “Ai, Thais…”, disse Fiuk. “‘Ai, Thaís’ por quê? Fiz algo de errado?”, perguntou ela. Fiuk respondeu que não.

[Total_Soft_Poll id=”6″]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.