Michele Morrone não participará mais de Toy Boy

0

Michele Morrone, o Massimo do filme 365 Dias, confirmou em suas redes sociais que não participará da segunda temporada da série espanhola Toy Boy, da Netflix. As filmagens dos 9 episódios da série começarão em breve e espera-se que seja lançada ainda em 2021.





A primeira temporada de Toy Boy estreou em setembro de 2019, com 13 episódios, sendo o último disponibilizado em dezembro na Netflix.

Michele Morrone explica por que não estará em Toy Boy

O ator explicou em seus stories no Instagram que não poderá integrar a segunda temporada da série por motivos pessoais. Há algumas semanas, ele tinha passado por uma cirurgia na coluna e estava bem, mas a coluna dele não se recuperou bem. 

+ Ouça ‘Beautiful’, a nova música de Michele Morrone

Ele começou dizendo que tinha algo para contar que deixaria alguns fãs tristes. Ele explicou sobre a cirurgia e informou que a coluna não tinha se recuperado bem. Por isso, ele precisa de mais tempo de recuperação e que, segundo ordens médicas, ele não pode trabalhar em um set.





“E isso me mata porque eu tinha um projeto. E o projeto, como vocês sabem, era Toy Boy”, disse ele.

5 curiosidades sobre Michele Morrone, o Massimo do filme 365 Dias

Com esse imprevisto, os capítulos da segunda temporada em que ele estaria tiveram que ser re-escritos. O ator espanhol Alex González é quem substituirá Michele. 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.