Discurso de Rodolffo do BBB 21 movimenta a internet: ‘Machista’

Carla Diaz foi indicada por Rodolffo para o paredão do BBB 2021, na noite deste domingo (7). Para justificar o fato de estar mandando a atriz para a berlinda, o cantor sertanejo disse que o fato de Arthur ter preferido dar o anjo (imunidade) para Projota e não para ela, era culpa de Carla.



“O Arthur ficou entre a cruz e a espada pra essa imunização, mas, com certeza, se ela fosse leal ao cara que ela tá ficando aqui dentro da casa, ele não pensaria duas vezes em dar esse cordão pra ela”, disse Rodolffo.
[Total_Soft_Poll id=”10″]
A declaração do “Bastião” logo se tornou alvo de críticas na internet. Confira os comentários dos internautas abaixo.

2 Comentários
  1. Plinio Diz

    Bom dia meus queridos e minhas queridas do nosso Brasil estou aqui mais uma vez para fazer um comentário sobre as reportagens do Big Brother Brasil realizados pela jornalista muito competente a jovem Milena do Jornal Hora Brasil

    tudo é uma questão de perspectiva, só quem está tendo a visão geral sobre o que acontece na casa do Big Brother Brasil somos todos nossos telespectadores, as pessoas que estão lá dentro possuem apenas uma pequena fatia da realidade porque existem muitas conversas privadas, muitas conversas bem reservadas.

    então é muito complexo querer que todos tenham a mesma percepção da realidade que todos nós aqui fora, e mesmo assim como todo mundo sabe o Big Brother Brasil é editado tanto programa da televisão, quanto o é o pay-per-view também é editado ao vivo no caso.

    então o Rodolfo como tem apenas uma parte da realidade a percepção dele é de que a Carla Diaz teria errado e não teria sido Leal, fiel, amiga ou companheira do Arthur.

    A realidade; Todos nós sabemos a atriz Carla Diaz dentro do Big Brother Brasil ela está absolutamente apaixonada pelo Arthur.

    Não sei se qualquer outra das garotas que estão no Big Brother Brasil teriam a mesma paciência que ela para passar pano para o namorado do jeito que a Carla Diaz tolera, talvez, apenas a Thaís caso tivesse um namoro real, ali dentro com o Fiuk, já deu para perceber ela também não gosta muito de levar desaforos, mesmo ela estando com uma paixão muito mais da parte dela, do que da parte dele…. mas esta é uma outra história…

    Todos nós sabemos que neste namoro entre a Carla Diaz e o Arthur existe muito mais sinceridade por parte da Carla Diaz do que pelo Arthur, se ele estivesse realmente envolvido com amor com ela de verdade sentimento real ele teria realizado a imunidade para ela. Teria dado o Anjo.

    O Artur é uma pessoa que tem uma percepção muito pequena sobre realidades sociais, sobre relacionamento social, ele está sendo manipulado pelo Projota, de um modo que é uma marionete bem visível as atitudes dele. Ele é completamente comandado pelo Projota, não é uma amizade como CAIO e RODOLFO, é uma submissão.

    Porque o Projota já deixou muito claro que o caráter no BBB21, para ele as pessoas são apenas utilitárias enquanto elas estiverem sendo úteis para os planos dele.

    Então quando essas pessoas não se submetem, não são submissas a ele, passam a ser ”inimigas”, e a tentar denegrir a imagem das outras pessoas, que não se submetem a ele.

    A realidade nesta relação toda quem tem realmente culpa é o Artur por ter ”fechado” completamente “PARCERIA” com o Projota e estar pisando cotidianamente na garota que está apaixonada iludida por ele.

    Aquela mulher que ele gosta muito de estar debaixo do edredom, mas na hora das relações sociais, em que ela está ameaçada, ele prefere ser aliado e amigo daquele sujeito que não pensaria duas vezes para jogar a garota no paredão.

    Além do que PROJOTA é extremamente mal educado como a gente viu neste domingo, se ele fosse uma pessoa humilde, ele saberia que por exemplo a lasanha para todos nós pessoas de famílias trabalhadoras, pessoas pobres é o equivalente ao Caviar dos ricos.

    Não é o tipo de alimento que se come diariamente nas nossas famílias trabalhadoras brasileiras.

    Este é um alimento de final de semana, sim como o churrasco( que embora o churrasco está ficando muito mais raro -PREÇO KG da carne muito alto) do que a lasanha.

    A lasanha é mais barata, ela também é muito saborosa, ela é realmente deliciosa.

    A desculpa que a assessoria do Projota colocou é que: ” ele tem intolerância à lactose”.

    Pois bem até isso tem lactose: Granola, Barra de cereais, Batatas instantâneas, Queijo de soja, Macarrões Instantâneos e Achocolatados.

    Através do pay-per-view eu já observei o Projota comendo barra de cereais e batatas instantâneas bem como isso significa que assessoria de imprensa dele cometeu uma fake News, está tentando uma desculpa muito esfarrapada.
    Soberba para o momento esnobe de Pro Jota neste domingo dia 7 de março de 2021, no programa BBB 21, no almoço do anjo Arthur.

    Diante de tudo isto quem merece ganhar o paredão falso para poder conhecer todas estas realidades deve ser a Carla Diaz…. não chegou ainda o momento dela sair no programa, como também não chegou o momento para o Caio, ou o João.
    Quanto o Arthur não é o momento dele sair embora seja desejável que ele possa sair do BBB 21.

    Quem deve sair antes do Arthur é o Projota então a casa vai ficar mais tranquila e vai ficar ainda melhor .

    Então nós poderemos saber quem é o” grande irmão”…. quem é o mais amigo.

    porque os manipuladores teriam saidos, todos aqueles que fizeram intrigas maldosas.

    um detalhe muito curioso Karol conka, Lumena, Projota, Nego Di, Arthur, Juliet , Gilberto, Lucas Penteadosão declaradamente petistas.

    O que eles têm em comum é o vitimismo e a manipulação. Em alguns deles Existe coisas muito pesadas como o preconceito racial xenofobia egocentrismo neste o Projota e imbatível, seguido de Arthur.

    1. Plinio Diz

      Sim Pro Jota é muito egocentrico, Ele acha que o universo gira ao redor dele se as coisas que ele pensa e o que ele quer tem que estar acima dos outros.

Comentários estão fechados.