BBB 21: Sarah critica choro de Carla e defende Arthur

0

Na madrugada desta segunda-feira (08), Sarah, Gilberto, Rodolffo e Caio conversaram no Quarto do Líder do BBB 21 sobre o paredão da semana. O grupo conversou sobre Carla e criticou a atriz.




“Ela chorou em prantos, que a gente não sabe o que ela passou, chorando”, contou Gilberto, que viu Carla chorando após a formação do paredão. A atriz disputa o paredão contra Arthur, Caio e João. Os participantes não sabem, mas o paredão é falso.

+ Arthur x Caio x Carla x João: Quem você quer que vença o paredão falso do BBB21?

“Ela tá querendo colocar no rabo do Arthur pra ele ser eliminado do paredão. Ah não, gente, é ser muito filha da put*. A mina tá com o cara e quer enfiar no rabo dele pra ele ser eliminado”, criticou Sarah. “Juliette falou alguma coisa querendo dizer que todo mundo queria que ela ficasse. Fiquei calado. Me solidarizei, mas…”, continuou Gil.

+ ‘Está descendo nas minhas prioridades’, revela Sarah sobre Juliette

Sarah afirmou que torce para Arthur continuar no BBB 21. Caio revelou que Carla perguntou a ele se Gil falou sobre ela. “Não cai nessa pilha porque ela já veio perguntar isso justamente pra chegar em você”, disse o fazendeiro.

+ Juliette se emociona em homenagem à mãe: ‘Mainha, te amo, fica em casa’

“Eu não, quero mais que ela se exploda”, disse Gil. “O que ela tá querendo agora é passar por alguma situação, pra se passar de vítima talvez”, continuou Caio.

Coming Soon
Quem deve ganhar o BBB 2021?
Quem deve ganhar o BBB 2021?
Quem deve ganhar o BBB 2021?
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.