‘Não sei o que é Tarantino’, diz Viih Tube após Tiago Leifert mencionar diretor no BBB 21

0

Na noite de domingo (07), ao abrir a noite de votação do BBB 21, Tiago Leifert mencionou o diretor Quentin Tarantino e disse que o paredão seria sangrento. Mas nem todos os brothers entenderam a referência.




“A hora que ele falou de Tarantino, eu falei: ‘F*deu’. A característica dos filmes do Tarantino é a chacina no final”, disse Fiuk. “Gente, eu não sei o que é Tarantino”, disse Viih Tube.

+ Arthur x Caio x Carla x João: Quem você quer que vença o paredão falso do BBB21?

“Na hora que ele falou que era Tarantino, eu só pensava: ‘O que é Tarantino?'”, continuou Viih. “No início do programa, Tiago falou que ia ser sangue para todo lado”, lembrou Pocah.

+ ‘Está descendo nas minhas prioridades’, revela Sarah sobre Juliette

Sarah também comentou a referência e contou que não gosta dos finais do filme do cineasta. “Eu fico revoltada com os finais. Eu gosto dos filmes, mas no final eu sempre fico put*, porque eu nunca acho legal. O último, que teve aquele do… Hollywood… eu falei ‘não tô acreditando nessa bagaceira'”, disse Sarah.

+ Juliette se emociona em homenagem à mãe: ‘Mainha, te amo, fica em casa’

Já Caio, em conversa com Sarah, Thaís e João, defendeu os filmes de Tarantino. “Mas gosto assim: Kill Bill, Bastardos Inglórios e Django Livre. Acho que é, tipo assim, zero defeitos”, afirmou o fazendeiro.

+ Juliette detona Arthur e Sarah defende: ‘Ele é um menino’

Coming Soon
Quem deve ganhar o BBB 2021?
Quem deve ganhar o BBB 2021?
Quem deve ganhar o BBB 2021?
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.