Quarto Secreto do BBB 21: Carla Diaz elogia sinceridade de Juliette e diz: ‘Por que não viramos ‘bests’ antes?’

0

Enquanto ouvia conversa entre Juliette e Pocah na madrugada desta quarta-feira (10) no BBB 21, a atriz não poupou elogios para a paraibana. Juliette falava sobre sua visão de jogo e afirmava não entender a eliminação de Carla. A paraibana falou também de distorção e julgamento.




“Qualquer atitude sua é julgada de uma forma distorcida. Tem que ficar desconfiando de todo mundo o tempo inteiro”, disse Juliette. Carla Diaz, “eliminada” no paredão falso, ouvia a conversa no Quarto Secreto e acenava positivamente com a cabeça. “Nossa, Juliette, por que a gente não virou ‘bests’ antes?”, disse Carla. O termo em inglês significa “melhores amigas”. “Nossa, ainda bem que eu não votei nela. Ia votar nela ainda para salvar os outros”, continuou Carla.

+ Carla Diaz fica chocada ao ouvir conversa e dá placa de ‘falso’ para Gilberto e ‘inocente’ para Juliette

A atriz recebeu uma pizza do iFood e assistiu à conversa de Juliette e Pocah enquanto comia. “É, Juliette, porque a gente é sincera e as pessoas não estão acostumadas!“, disse Carla. “Pocah, estou chegando, amiga! E não vou deixar te colocarem nesse Paredão! Povo falso!”, continuou a atriz.

+ Carla assiste Gilberto e Sarah detonando Juliette e reage: ‘Que feio, que pesado’

Enquanto ouvia Juliette falar, Carla Diaz também fez gesto de coração com as mãos.

Coming Soon
Quem deve ganhar o BBB 2021?
Quem deve ganhar o BBB 2021?
Quem deve ganhar o BBB 2021?
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.