‘Muito medo da rejeição’, chora Gilberto após retorno de Carla à casa do BBB 21

Na tarde desta quinta-feira (11), algumas horas após o retorno de Carla Diaz à casa do BBB 21, Gilberto foi a despensa e chorou. Ele foi um dos que mais criticou a atriz após sua eliminação.




“Estou com muito medo da rejeição. O Brasil inteiro me odiando, não vou conseguir lidar com isso”, lamentou. Após sair da despensa, Gilberto foi até a sala e ficou falando sozinho, para o público. “Achei que eu tinha maturidade para esse jogo aqui. Me perdoem se eu disse que tinha maturidade”, disse ele.

+ Carla Diaz fica chocada ao ouvir conversa e dá placa de ‘falso’ para Gilberto e ‘inocente’ para Juliette

[Total_Soft_Poll id=”6″]

Comentários estão fechados.