Arthur aponta ‘falhas’ na Prova do Líder do BBB 21 e afirma que irá colocar Fiuk no Monstro
A Prova do Líder de resistência do BBB 21 acabou na manhã desta sexta-feira (12), após Projota e Arthur desistirem da disputa. Fiuk e Rodolffo foram a última dupla a sair do campo de prova.
Para Carla Diaz, Arthur afirmou que houve uma suposta infração na prova. “Fiuk bateu no totem lá fora da área”, disse ele. “Ué, mas isso não podia”, respondeu Carla. “Isso que eu entendi. O Rodolffo saiu várias vezes com o pé fora do círculo”, continuou Arthur.
+ ‘Devia ter feito a prova eu com Rodolffo e você com Gilberto’, diz Sarah para Juliette
O instrutor de crossfit fala sobre o momento em que Fiuk levou um tombo, mas conseguiu apertar o botão vermelho. Tiago Leifert avisou que aconteceria desclassificação no caso de derrubar a Gillette gigante durante a travessia ou se não apertassem o botão vermelho. Sobre Rodolffo ficar fora do círculo durante a prova, o apresentador não falou que era proibido. Leifert disse até que os participantes podiam arriscar ir ao banheiro, mas que deveriam estar lá quando o cronômetro começar a rodar.
+ Sarah garante que Carla está com problema com Juliette: ‘Não olha no olho’
Mas internautas também estão pedindo revisão da prova do BBB 21, por outro motivo. Em uma rodada, Rodolffo deixou a Gillette gigante cai. O sertanejo pegou o objeto de volta e concluiu a travessia. Isso aconteceu enquanto Rodolffo estava fora da passarela e deixou os internautas em dúvida sobre a possível infração. O termo “REVISÃO DA PROVA BBB” aparece entre os mais comentados do Twitter.
+ ‘Estou tendo muita treta com a Juliette’, garante Caio para Pocah
Como habitual, a vitória de Rodolffo e Fiuk só será confirmada nesta sexta-feira (12) à noite, ao vivo, por Tiago Leifert durante a edição. O programa começa após a reexibição de A Força do Querer. Se a vitória for confirmada, um deles deverá ficar com a liderança e o outro, com prêmio de R$ 20 mil. Os dois já acertaram que Fiuk ficará com a liderança e Rodolffo ficará com o prêmio em dinheiro
+ ‘Não fique tão feliz’, dispara Sarah para Juliette após retorno de Carla
Arthur garante que entrará para a história do BBB
Revoltado, Arthur afirmou que, se ganhar a Prova do Anjo, colocará Fiuk, o possível Líder da semana, no Castigo do Monstro. “Imagina? Vou entrar para a história. Ele vai ficar p*to. Minha cara fazer isso. Já tô no paredão. Quem me faz chorar, chora também. Errado eu não tô”, disse ele.
+ ‘Acha que o BBB 21 está girando em torno dela’, critica Sarah sobre Juliette após retorno de Carla
Se isso acontecer, Fiuk perde 300 estalecas e vai direto para a xepa. Mas não seria a primeira vez que isso aconteceu. No BBB 19, Isabella Cecchi ganhou o Anjo e colocou a então Líder Elana no Castigo do Monstro. Elana indicou Isabella ao paredão.
jesus pic.twitter.com/kvA00EI7Mo
— hater de bbb (@oiunicorn) March 12, 2021
o rodolffo derrubou sim a gillete mas não sei se esse momento conta ou não pic.twitter.com/YXwtrkZKMc
— lavadora de louça (@adescancelada) March 12, 2021
Arthur reclamando que a vitória de Rodolffo e Fiuk foi roubada, que quebraram regras.
Arthur diz que se pega o Anjo coloca Fiuk no monstro e na xepa, esse ódio todo pq ele queria Thaís? Será? Kkkk #BBB21 no final do vídeo tem a parte q eles acham que a regra foi quebrada pic.twitter.com/qkmEddcloK— Faby Reis (@reissempre) March 12, 2021
O Arthur banana falando que se ganhar o anjo vai dar o monstro pro Fiuk ir pra xepa 🗣 “Vou fazer o que ninguém nunca fez e vou fazer rindo, sair terça feira sorrindo” #BBB21 pic.twitter.com/ygyAfMYdri
— GUTTO (@guttomanfrin) March 12, 2021
[Total_Soft_Poll id=”6″]
Comentários estão fechados.