Juliette do BBB 2021 ganha música: Juli, juli, juli, juli Juli, juli, Juliette…’; ouça
Juliette nem imagina, mas o pedido de ter uma música sua foi atendido. Em conversa com Rodolffo, a participante do BBB 2021 perguntou se ele conhecia Shylton Fernandes, compositor de Campina Grande, que escreveu músicas como “Recairei”, a primeira faixa do Barões da Pisadinha.
“O meu hit deve estar lá e a gente nem sabe”, disse a maquiadora na casa.
O pedido da sister logo foi atendido e a composição foi feita por Breno Casagrande, Shylton Fernandes, Saymon Marques e Lucas Macena.
Na rede social da sister, os administradores comemoraram a homenagem. “Dia desses Juliette pediu na casa do BBB um HIT pro seu conterrâneo @shyltonfernandes. E ele, claro, atendeu. Fez essa música linda que a gente vai mostrar um pedacinho pra vocês e pode ser curtida inteirinha no YouTube (canal /brenno). Essa galera mandou bem demais, viu?! Palmas! 👏🏼👏🏼👏🏼❤️🌵. Composição dele em parceria com @brennocg @saymonmarques @lucasmacennaoficial. Edição do vídeo: @ingridrafaellah”, escreveram.
Ouça a música de Juliette do BBB 2021
Ver essa foto no Instagram
Dia desses Juliette pediu na casa do BBB um hit pro seu conterrâneo @shyltonfernandes [IG]. Ele fez essa música linda que a gente vai mostrar um pedacinho pra vocês e pode ser curtida inteirinha no YouTube. Essa galera mandou bem demais, viu?! 👏🏼👏🏼👏🏼❤️🌵https://t.co/hC4ClQugRX pic.twitter.com/LoLEMpo58g
— Juliette Freire 🌵 (@FreireJuliette) March 12, 2021
Comentários estão fechados.