BBB 21: ‘Tu vai se lascar porque tu é boa’, diz Camilla para Juliette

Na madrugada deste domingo (14), Camilla e Juliette tiveram conversa durante a festa patrocinada pelo Mc Donald’s. Juliette pediu para limpar o lápis de olho de Camilla.




“Por que você é boa?”, perguntou Camilla. “Porque você é boa. Se você é boa, eu sou boa”, respondeu Juliette. “Você é boa comigo” disse Camilla. “Você também, meu amor”, respondeu Juliette. “Tu vai se lascar porque tu é boa”, alertou a influencer. “E tu? Tu não é boa não? Quem é bom só se lasca. Mas tem nada não, a gente se lasca rindo”, respondeu Juliette.

+ ‘Não fique tão feliz’, dispara Sarah para Juliette após retorno de Carla

“Fica ruim, Juliette”, pediu Camilla. “Fico não”, respondeu a paraibana. “Tu vai se ferrar”, disse Camilla. “Tem nada não”, respondeu a paraibana. “Porque você é boa! Tu vai se f*der e eu vou junto. Tu é burra igual a mim, Juliette”, disse Camilla.

+ Gilberto compara olhar de Juliette para Fiuk fumando com homofobia

Pouco depois, no Quarto Colorido do BBB 21, Camilla chorava muito sentada no chão, com várias pessoas ao redor. “Juliette, eu nunca quis deixar você sozinha”, disse Camilla, chorando. “Eu sei”, respondeu Juliette.

+ ‘Se Carla não voltasse, ia estar com rei na barriga’ diz Thaís sobre Gilberto

[Total_Soft_Poll id=”6″]

Comentários estão fechados.