Sarah, do BBB 21, perde 1 milhão de seguidores

0

Sarah, que era uma das favoritas ao prêmio do BBB 21, perdeu milhares de seguidores nos últimos dias. A sister já havia atingido a marca de 8,9 milhões de seguidores no Instagram, mas perdeu mais de 1 milhão na última semana.




Agora, ela tem 7,8 milhões de seguidores no Instagram. Sarah foi “cancelada” pela primeira vez após dizer que gosta do presidente Jair Bolsonaro. Em seguida, Sarah desagradou milhares de pessoas após o fim do G3, grupo formado por ela, Gilberto e Juliette. Por falar mal de Juliette pelas costas, Sarah perdeu milhares de seguidores. Gilberto, que também falou mal de Juliette pelas costas, perdeu milhares de seguidores.

+ Pocah x Projota x Thaís: Quem você quer eliminar do BBB 21? Vote na enquete

No dia 11 de março, Sarah amanheceu o dia com menos 382 mil seguidores no Instagram. Este foi o dia em que Gilberto também perdeu mais seguidores: 282 mil.

+ Juliette rompe com Gilberto: ‘Me desobrigo de ser leal. Não foi recíproco’

Caio, que está próximo de Sarah e Gilberto, também perdeu milhares de seguidores nos últimos dias, mas em menor proporção. No dia 11, que foi o que ele mais perdeu, ele amanheceu o dia com menos 34 mil seguidores. Rodolffo teve saldo negativo apenas no dia 10, com menos 10 mil seguidores. Nos outros dias, o sertanejo teve ganho de seguidores.

+ Gilberto diz que está com ranço de Juliette e acusa sister de fazer amizade por interesse em seguidores

Coming Soon
Quem deve ganhar o BBB 2021?
Quem deve ganhar o BBB 2021?
Quem deve ganhar o BBB 2021?
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.