BBB 21: ‘Se tiver que votar, eu voto’, diz Sarah sobre Juliette e Camilla

0

Na tarde desta terça-feira (16), Gilberto e Sarah se reuniram na academia do BBB 21 para falar sobre os demais participantes do programa. Os dois analisaram o comportamento de terceiros e falaram sobre os possíveis votos que podem receber. Sarah criticou a postura dos participantes após Carla Diaz retornar do paredão falso e alegou que muitos tiveram mudanças de opinião repentinas.




“Parece que as pessoas mudaram de uma semana para outra. Como o jogo virou de uma semana para a outra por causa de um paredão falso! O povo tava te lambendo semana passada”, disse Sarah. Gilberto concordou. “Pois é, quando a Karol Conká saiu, todo mundo botou no furico dela. Todo mundo falou mal. Agora vir falar que eu fui cruel porque eu falei mal?”, reclamou o pernambucano.

+ Juliette descobre fofoca de Gilberto e se decepciona: ‘Como a pessoa faz isso?’

A dupla começou a cogitar em quem votaria no próximo domingo. E Sarah contou quais são suas preferências. “Hoje não votaria em Fiuk e no João. Gosto muito da Camilla e muito da Juliette, mas se tiver que votar eu voto. Não quero, mas eu voto”, disse ela.

+ Gilberto diz que está com ranço de Juliette e acusa sister de fazer amizade por interesse em seguidores

Gilberto afirmou que não vota em Juliette e Camilla agora, e sim “em mais duas semanas. O pernambucano afirmou que é fã de Camilla. A dupla concluiu ainda que, caso Thaís seja a eliminada da semana do BBB 21, Fiuk deve virar alvo da casa. “Se Projota sair vão vir em mim. Vão dizer que ele saiu por causa de jogo, aí eu automaticamente entro no bolo do Projota de encher a cabeça com negócio de jogo. O povo vai parar de jogar”, afirmou Gilberto.

+ Gilberto critica Juliette para Fiuk: ‘Em vários momentos eu fui ofendido’

“Acho que a Juliette vem em mim antes do Arthur, porque eles estão próximos. Ganho uns cinco votos, mas não acho que vem combinando”, opina Gilberto. “Se não tiver mais você e o Projota aqui vamos fazer o quê? Brincar de amarelinha? Para a gente, a Pocah sair seria a melhor coisa. A gente tem que torcer para a Pocah sair. Nada contra a pessoa dela, mas pensando no jogo”, afirma Sarah.

+ ‘Não sou sua adversária. Estou sentindo você na defensiva’, diz Juliette para Gilberto

“Esse paredão vai decidir o futuro do jogo. O povo tem que votar por jogo”, afirma Gilberto. O paredão da semana do BBB 21 é disputado entre Pocah, Projota e Thaís.

+ Carla assiste Gilberto e Sarah detonando Juliette e reage: ‘Que feio, que pesado’

Coming Soon
Quem deve ganhar o BBB 2021?
Quem deve ganhar o BBB 2021?
Quem deve ganhar o BBB 2021?
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.