Após eliminação de Projota do BBB 21, Arthur diz: ‘Sou o próximo’

Na madrugada desta quarta-feira (17), após a eliminação de Projota no sétimo paredão do BBB 21, Arthur se isolou no Quarto Colorido. Carla e Camilla de Lucas foram ao local. “Não se feche de novo. Vai ter que se esforçar para não voltar para a zona que você estava antes”, pediu Carla.




Após Camilla sair do quarto, Arthur desabafou sobre o que acha que a eliminação de Projota significa para o seu jogo. “Eu sou o próximo”, afirmou ele. “Não pensa nisso agora. Só acho que você tem que relaxar mais. Aqui não é só um jogo”, aconselhou Carla.

+ Gilberto afirma que Juliette age por conveniência e Sarah afirma: ‘Ficou minha amiga quando voltei do paredão’

“Quando você vê todo mundo que começou jogando com você, vai indo embora, não tem como relaxar, não”, disse Arthur. Projota foi eliminado do BBB em paredão contra Pocah e Thaís.

[Total_Soft_Poll id=”6″]

Comentários estão fechados.