Juliette e Gilberto dançam juntos durante festa do BBB 21

Na madrugada desta quinta-feira (18), durante a festa do Líder Fiuk do BBB 21, Gilberto e Juliette dançaram juntos a música “Bixinho”, de Duda Beat. Os dois se desentenderam durante o dia anterior.




Gilberto pegou a mão de Juliette na pista de dança e afirmou que torcerá por ela independente das crises que viveram. “Oh, nós brigando ou não, fazendo cachorrada ou não, somos dois nordestinos indo longe”, disse ele. “É isso, Gil”, concordou a paraibana. “Nunca teve isso. O Nordeste vai mais longe”, disse ele.

+ ‘Já sei que você fala mal de mim para todo mundo’, diz Juliette para Gilberto

Logo depois, a música “Bixinho” começou a tocar os os dois dançaram juntos e cantaram alguns trechos. “Já qué estamos aqui, vamos aproveitar o tempo que nós resta”, cantou Juliette, olhando para Gilberto. “Escuta, Gil”, disse ela enquanto cantava.

[Total_Soft_Poll id=”6″]

Comentários estão fechados.