Em dia de recorde de mortes por Covid-19, Sarah debocha da pandemia no BBB 21

2

Nesta quarta-feira (17), o Brasil registrou 90.303 casos de Covid-19 nas últimas 24 horas. Esse foi o maior aumento diário desde o início da pandemia do novo coronavírus. O recorde até então foi registrado no dia 7 de janeiro de 2021, quando foram registrados novos 87.843 casos. Também foram registradas 3.149 mortes em apenas 24 horas. Nas últimas 48 horas, foram registradas 5.489 mortes; é a primeira vez que o Brasil atinge a marca. E a pandemia virou assunto no BBB 21.




Na madrugada de quarta para quinta, Sarah debochou da pandemia no BBB 21. A sister afirmou que foi para várias festas durante a pandemia e ainda debochou sobre entrevista que participou. Foi perguntado a Sarah se, para ela, “ninguém estava morrendo”. “Oxe, eu não tô sentindo nada”, respondeu Sarah, rindo.

+ ‘Já sei que você fala mal de mim para todo mundo’, diz Juliette para Gilberto

Sarah ainda explicou o motivo para não ter adoecido, mesmo indo em festas e aglomerando durante a pandemia. “Eu só não peguei Covid porque Deus me ama”, afirmou Sarah. O Brasil registra, até agora, 11.603.535 casos de Covid-19; 282.127 de pessoas morreram pela doença.

+ ‘Se tiver que votar, eu voto’, diz Sarah sobre Juliette e Camilla

Após o tom que usou para falar da pandemia e suas confissões, Sarah foi criticada nas redes sociais.




Coming Soon
Quem deve ganhar o BBB 2021?
Quem deve ganhar o BBB 2021?
Quem deve ganhar o BBB 2021?
2 Comentários
  1. Plinio Diz

    reportagem muito sensacionalista

    porque as pessoas dentro do Big Brother Brasil não fazem a menor ideia do que está acontecendo aqui fora com relação a epidemia do coronavírus.

    elas não sabem se a epidemia está controlada ou descontrolada, se a epidemia está avançando o seu epidemia está regredindo,

    e o tipo de reportagem tentando induzir o leitor a ser contra a participante do Big Brother Brasil, a partir da ação de que o leitor que está fora do Big Brother Brasil, recebe várias informações diárias sobre epidemia e pode opinar no tema.

    então nós sabemos que hoje houve maior número de mortes , mas as pessoas lá dentro do confinados não tem acesso a essa informação.
    então é uma reportagem para induzir o leitor a ter uma opinião contrária a pessoa da Sara

    1. Luíza Diz

      Amigo, quando eles entraram no BBB já haviam mais de 1000 mortes por dia. Sarah mandou mal demais ! Me decepcionei com o vídeo .

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.