Sarah incentiva Juliette a beijar Fiuk no BBB 21; advogada rejeita ideia e Sarah insiste: ‘Thaís tá dormindo’

0

No fim da festa do Líder Fiuk, na madrugada desta quinta-feira (18), Sarah aconselhou Juliette a ficar com o filho de Fábio Jr. Juliette recusou a ideia e falou sobre a amizade que construiu com Thaís no BBB 21.




“Tu é doida, é? Se eu fizer um negócio desses, Thaís chora”, disse Juliette. “Mas ela tá dormindo”, insistiu Sarah. “Mas tu põe comida na boca do homem (Fiuk). Ele fica todo ouriçado”, brincou Gilberto.

+ Sarah e Fiuk criticam Juliette em conversa com Gilberto durante festa

Juliette afirmou que não tem interesse em Fiuk. “Mas amigo, eu boto comida na boca de todo mundo aqui. Ixi.. então parei. Amiga, é o seguinte, eu não tenho coragem. Se eu ficasse com ele, seria mais tesão e a menina gosta dele. É diferente, entendeu?”, explicou a advogada. “Ela não precisa saber”, brincou Sarah.

+ Arthur batiza cachorro de cerâmica de Projota e lamenta: ‘Você me deixou na mão’

“Tu é doida. Ela é minha amiga, entendeu. A bichinha gosta dele. Se eu me interesse por ele de verdade, eu digo a ela: ‘você quer ou eu vou querer’. Ainda não chegou nesse ponto. É só resenha. Deus me livre”, explicou Juliette. “É resenha e brincadeira?”, perguntou Gilberto.

+ ‘Já sei que você fala mal de mim para todo mundo’, diz Juliette para Gilberto

“Isso. Mas se fosse verdade, eu abria o jogo e ela diria se quer ou não. Mas não é o caso. Se não fosse brincadeira, eu nem estaria fazendo isso”, finalizou Juliette. Fiuk e Thaís já se beijaram no BBB 21.




Coming Soon
Quem deve ganhar o BBB 2021?
Quem deve ganhar o BBB 2021?
Quem deve ganhar o BBB 2021?
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.