Após Pocah desistir de prova do BBB 21, internautas se solidarizam com Juliette: ‘Força’

1

Pouco depois das 13h desta sexta-feira (19), Pocah desistiu da Prova do Líder do BBB 21. A funkeira fazia dupla com Juliette. Por isso, as duas foram eliminadas da prova. Gilberto e Sarah, que eram a única dupla restante, venceram a prova.




A funkeira afirmou que soltou algumas gotas de xixi e ficou com peso na consciência. Juliette, sua dupla, tentou convencer sua dupla, afirmando que escapes são justificáveis e que Rodolffo, dupla de Caio, saiu da prova por ter esvaziado a bexiga fazendo xixi. Pocah, por sua vez, afirmou que não conseguiria conviver consigo mesma com o fato de ter feito algumas gotas de xixi durante a prova.

Após a desistência de Pocah, os termos “Coitada da Juliette” e “Tadinha da Juliette” apareceram entre os mais comentados do Twitter, com internautas se solidarizando pela advogada. “Força Juliette” e “Calma Juliette” também estavam entre os mais comentados do dia. Após o fim da prova do BBB, ela chorou.







[Total_Soft_Poll id=”6″]

1 comentário
  1. PLINIO Diz

    Se solidariza com a Juliete porque
    A companheira dela de dupla na prova Pocah, ela acabou fazendo xixi, acabou fazendo urina.

    Era um dos elementos de eliminação, numa prova de resistência qualquer pessoa que já serviu no exército sabe disso; provas de resistência sempre incluem as necessidades fisiológicas.

    A pessoa tem que aguentar isso, mas é impressionante como o brasileiro escolhe passar pano e tentar fazer um ”’jeitinho de corrupção”’ para favorecer os seus né.

    É o quê esse ”suposto público” estava querendo que a produção burlar-se, as regras para favorecer a sua ”queridinha”.

    As regras existem para ser cumpridas, e inclui não fazer xixi quando a prova é de resistência, senão uma prova de resistência jamais teria fim.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.