BBB 21: Sarah afirma que Gilberto precisa parar de ouvir Juliette

0

Na tarde desta sexta-feira (19), Sarah deu sermão em Gilberto e criticou Juliette. Gilberto e Sarah disputaram a Prova do Líder do BBB 21 em dupla e foram os últimos a saírem do campo de prova, após mais de treze horas. Um pouco antes, Rodolffo, dupla de Caio, foi desclassificado por fazer xixi. E Pocah, dupla de Juliette, pediu para sair por “peso na consciência”.




A consciência de Pocah pesou por ter deixado algumas gotas de xixi escapar. Juliette, que foi eliminada junto, admitiu ter ficado com raiva, mas afirmou que não culpada Pocah. Gilberto e Sarah, última dupla a sair da prova, conversaram sobre o que aconteceu na área externa da casa.

+ Caio e Juliette discutem após prova: ‘Você inventa as coisas’

Gilberto contou que Juliette cogitou a prova do BBB 21 ser refeita e Sarah reprovou a opinião. “Tem nada a ver, não. Por que refazer a prova? Eu fiz nada de errado, você não fez nada de errado. Refazer a prova? Juliette está sendo egoísta. Ela que tinha que estar se sentindo mal pensando essas coisas, não a gente. Ela está sendo egoísta”, disse Sarah.

+ Sarah e Fiuk criticam Juliette em conversa com Gilberto durante festa

Gilberto admitiu que também quis fazer xixi e não conseguiu. Por isso, Gilberto se sentiu culpado e afirmou que talvez também desistiria por vontade de ir ao banheiro. O pernambucano contou que comentou o fato com Juliette e Sarah cortou o brother. “Para de ouvir a Juliette, ela está viajando na maionese. Ela está exagerando, querendo culpar a gente por uma coisa que não tem nada a ver. Ela está chateada, beleza, mas a gente não tem culpa se a dupla dela fez uma coisa errada”, afirmou Sarah.

+ ‘Não peguei Covid porque Deus me ama’, dispara Sarah

Coming Soon
Quem deve ganhar o BBB 2021?
Quem deve ganhar o BBB 2021?
Quem deve ganhar o BBB 2021?
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.