Celso Zucatelli está internado com Covid-19
O apresentador da Record TV Celso Zucatelli foi diagnosticado com Covid-19 e está internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Nesta segunda-feira (22), ele fez uma publicação em seu Instagram falando sobre o seu estado de saúde.
“Oi, minha gente amada. Eu tô bem, mas os médicos acharam melhor eu passar uns dias aqui no hospital para me acompanhar de perto”, garantiu.
Entretanto, também revelou que está recebendo oxigênio. “Tô com oxigênio para equilibrar a saturação e fazendo fisioterapia respiratória”, escreveu.
Por fim, Celso Zucatelli agradeceu o carinho que vem recebendo. “Mais uma vez, agradeço todo o carinho de vocês e peço orações para que eu volte logo pra casa. Com muita Fé em Deus, vamos vencer. ❤️🙏🏻”, finalizou.
Ver essa foto no Instagram
Comentários estão fechados.