Gilberto e Sarah concluem que Carla foi eliminada por estar próxima de Juliette no BBB 21

Após Carla Diaz ser eliminada do BBB 21 em paredão acirrado contra Rodolffo e Fiuk, Gilberto e Sarah tentaram entender o motivo da eliminação da atriz. Gilberto acredita que Carla foi eliminada por estar próxima de Juliette e não enxergá-la. A teoria da dupla revoltou os internautas.




No Quarto do Líder, Sarah também cogitou que Carla foi eliminada por causa da força da torcida de Gilberto. “Posso te dizer? Às vezes a tua torcida queria que a Carla saísse, tá?”, disse Sarah. “Para sinalizar algo que a gente não tinha sacado”, opinou Gilberto. “Não, a tua torcida queria que ela saísse porque a Carla era a única pessoa que se fosse Líder te mandaria direto ao paredão”, disse Sarah. “Rodolffo também”, argumentou Gilberto. “Rodolffo não”, alegou Sarah.

Mais tarde, Gilberto e Sarah continuaram tentando entender a eliminação de Carla no Quarto do Líder do BBB 21. “Ela tinha pessoas que viu que eram falsas e deixou de tomar atitudes, porque deixou que era melhor do jogo. Você, Gil, era mais fácil. Mas tinham meninas que eram amigas e ela poderia falar… Ela falava ‘Te amo’ e preferiu não tomar atitudes. Acho que houve atitudes que ela tomou e atitudes que ela não tomou e o público esperava. Acho que foi um misto”, afirmou Fiuk.




[Total_Soft_Poll id=”6″]

Comentários estão fechados.