BBB 21: ‘Senti que você é o favoritão’, diz Sarah para Gilberto
Na noite desta quinta-feira (25), Gilberto e Sarah conversaram sobre o BBB 21 no Quarto Cordel. Gil contou que ficou feliz de receber o primeiro Almoço do Líder da edição e comentou sobre sua festa como Líder.
“Senti real que você é o favoritão”, disse Sarah para Gilberto. A dupla ainda conversou sobre os próximos passos no programa até a final. “Será que eu vou ser o primeiro a voltar de um terceiro paredão? Aí como que eu queria voltar de um terceiro paredão. Porque se eu volto de um e você [Sarah] de outro, a gente já não vai mais pra nenhum paredão”, especulou Gilberto.
+ Usuários do TikTok fazem bolo de chocolate em homenagem à Juliette
“Se a gente vai a gente chega na final, eu acho”, opinou Sarah. “Acho que mais um paredão pra poder verificar onde tá a balança. Vai ter que ter, não tem como correr, vai ser preciso”, disse Gilberto.
+ ‘Juliette tem que parar de ser uma falsa do caralh*’, diz Gilberto
Gilberto ainda opinou que a internet deve estar pirando com o BBB 21, porque, segundo o discurso de Tiago Leifert, eles são um elenco intenso.
[Total_Soft_Poll id=”6″]
Comentários estão fechados.