Veja quem ganhou a Prova do Anjo Fanta Guaraná
A Prova do Anjo deste sábado (03) do BBB 21, patrocinada pela Fanta Guaraná, foi disputada em duplas: Caio e Rodolffo (1); Fiuk e Gilberto (2); João Luiz e Camilla de Lucas(3); Pocah e Arthur (4).
Tiago Leifert leu as regras da prova: “Prova do Anjo é Fanta Guaraná, é uma prova de revezamento. O objetivo é trazer duas latas de Fanta Guaraná de um lado da prova para o outro. Vocês estão vendo as latinhas ali? À esquerda de vocês. Tem duas latinhas também. O objetivo é trazer a latinha de Fanta Guaraná de um lado da prova para o outro. Como é que vai funcionar: o colete laranja pega uma latinha, sobe na lata gigante e o colete verde vai trazer o parceiro usando as rodas, o mais rápido que você puder, traz o parceiro que vai estar na latona. Quando o colete laranja chegar lá do outro lado, pula da lata, deposita a latinha em um dos nichos, tanto faz, e faça o revezamento. Agora é a vez do colete verde ir buscar uma latinha. Suba na lata gigante, seu amiguinho de colete laranja vai te mandar lá para o outro lado, você pega a latinha, colete verde, volta para a lata gigante e seu amigo vai te trazer de volta. Você coloca a latinha no nicho e agora a gente chega na parte final da prova: colete laranja então, revezou, sobe na lata gigante volta lá do outro lado para apertar o botão, quem apertar primeiro ganha”.
+ Viih acha que eliminação de Sarah está ligada com ruptura do G3: ‘Foi feio’
“A dupla será o Anjo. E cada um da dupla vai ganhar 10 mil reais da Fanta Guaraná, baita prêmio bom, e aí tem um almoço do Anjo mais dois presentes do Anjo, um de cada família”, avisou Tiago.
Na primeira rodada, a disputa foi entre Fiuk e Gilberto x Caio e Rodolffo. Fiuk e Gilberto foram mais rápidos, venceram e se classificaram para a fase final.
Na segunda rodada, a disputa foi entre João e Camilla x Arthur e Pocah. A rodada foi acirrada, mas Arthur e Pocah conseguiram concluir mais rápido e se classificaram para a fase final.
+ Juliette atinge 18 milhões de seguidores no Instagram
A rodada final começou quase às 14h. Arthur caiu no campo de prova e, depois disso, a dupla ficou para trás. Gilberto e Fiuk venceram a Prova do Anjo do BBB 21. Cada um ganha R$ 10 mil. Eles terão que entrar em consenso para imunizar alguém.
No Castigo do Monstro, os dois castigados deverão ficar “vestidos com trajes dos tempos da caverna” e deverão carregar sempre um tacape. Quando o som tocar, os dois devem ir à área externa até ele parar. Gilberto e Fiuk escolheram colocar Rodolffo e Caio no Castigo do Monstro.



[Total_Soft_Poll id=”6″]
Comentários estão fechados.