UFRA abre 22 vagas em mestrado no 1º semestre de 2021

0

Estão abertas as inscrições para interessados em concorrer a uma oportunidade no Programa de Pós-Graduação em Produção Animal na Amazônia (PPGPAA). São 22 vagas em mestrado para ingresso no 1º semestre letivo de 2021. Veja outros cursos com inscrições abertas aqui.

RECEBA INFORMAÇÕES SOBRE VAGAS DE ESPECIALIZAÇÃO GRATUITA POR E-MAIL! CADASTRE-SE AQUI!




As oportunidades são para candidatos com formação em Zootecnia ou áreas afins (Ciências Agrárias e Ciências Biológicas) ou outras áreas, desde que possuam experiência em tecnologia na produção animal. As vagas em mestrado são distribuídas dentre as seguintes linhas de pesquisa:

  • Tecnologia de produção e nutrição de animais;
  • Interface solo-planta-animal.

Inscrições para concorrer às vagas em mestrado 2021

Interessados em concorrer às vagas em mestrado poderão se inscrever até 22 de abril de 2021 (até às 23:59 horas, horário de Brasília). O candidato deverá realizar sua inscrição online pelo site http://sigaa.ufra.edu.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf?nivel=S.

Depois disso, será preciso enviar a documentação listada no edital, no formato pdf, para o email ppgpaa.parauapebas@gmail.com. A taxa de inscrição é de R$ 100.

Para solicitar a isenção de pagamento da taxa de inscrição, o candidato deverá, até o dia 13 de abril de 2021, preencher e assinar e enviar (ppgpaa.parauapebas@gmail.com) formulário para requerimento de isenção da taxa de inscrição, que está disponível no edital.

Qualquer dúvida pode ser sanada pelo e-mail: ppgpaa.parauapebas@gmail.com.  Mais informações podem ser obtidas no edital.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.