Caio vence Prova do Líder do BBB 21 e Fiuk está no paredão

0

Na noite de quinta-feira (08), foi feita uma nova Prova do Líder no BBB 21. Caio venceu a prova e, durante a prova, Fiuk acabou no paredão.




O paredão da semana será formado com quatro pessoas e terá Prova Bate e Volta, formando, então, um paredão triplo. Ele será formado com o indicado do Líder, Fiuk, que já está no paredão, e os dois mais votados da casa.

A prova do BBB foi de habilidade e feita em três etapas. A primeira foi feita em mata-mata, com duelos. Cinco se classificaram para a segunda etapa e, destes, dois se classificaram para a etapa final.

+ Thaís se irrita após Juliette cuidar de Viih Tube e imita sister: ‘Se acha’

Os dois classificados da última etapa tiveram que montar uma final do mal. Os dois participantes jogaram a final do mal e,quem perdesse, iria direto ao paredão.

Na prova do BBB, os participantes precisavam somar o máximo de pontos possíveis após empurrar taco deslizando por uma pista. Cada participante tinha direito a dois arremessos. Caso o taco caísse no buraco final, o participante marcaria zero pontos.

+ ‘Gata pra caralh*’, diz Rodolffo sobre Juliette após ser eliminado

Veja abaixo como foi a prova do BBB.

23h33: O primeiro sorteado foi Fiuk. Ele escolheu duelar contra Pocah. Fiuk fez 50 pontos e Pocah fez 90 pontos. Fiuk foi eliminado da primeira etapa.

23h38: Pocah escolheu João para ser o próximo. João escolheu duelar contra Arthur. João fez 100 pontos e Arthur fez 130 pontos. João foi eliminado da primeira etapa.

23h41: Arthur escolheu Caio para ser o próximo cabeça de chave. Caio escolheu duelar contra Thaís. Caio fez 60 pontos e Thaís fez 60 pontos. Houve rodada de desempate. Caio fez 90 pontos e Thaís fez 30 pontos. Thaís foi eliminada da primeira etapa.

23h45: Caio escolheu Camilla para ser a próxima cabeça de chave. Camilla escolheu duelar contra Gilberto. Camilla fez 130 pontos e Gilberto fez 70 pontos. Gilberto foi eliminado da primeira etapa.

23h47: Camilla escolheu Juliette para ser a próxima cabeça de chave. Juliette fez 0 pontos e Viih Tube fez 80 pontos. Juliette foi eliminada da primeira etapa.

23h56: Começa a segunda etapa. Pocah faz 0 pontos.

23h57: Arthur fez 80 pontos.

23h58: Caio fez 50 pontos.

23h59: Camilla fez 0 pontos.

0h00: Viih Tube fez 0 pontos.

0h01: Começa a etapa final da Prova do Líder do BBB 21. Caio escolheu Camilla para a final do mal. Arthur escolheu Fiuk.

0h02: Na final do mal, Camilla fez 170 pontos. Fiuk fez 70 pontos e não alcançou a pontuação. Fiuk está no paredão.

0h11: Começa o duelo final para definir a liderança da semana. Caio fez 170 pontos. Arthur fez 50 pontos. Caio é o Líder da semana.

Caio levou Arthur, Gilberto e João para o VIP. A xepa da semana tem Juliette, Viih, Thaís, Fiuk, Camilla e Pocah.

+ Rodolffo fala sobre João e corrige Ana Maria Braga: ‘Não é escolha sexual, se nasce’




Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Coming Soon
Quem deve ganhar o BBB 2021?
Quem deve ganhar o BBB 2021?
Quem deve ganhar o BBB 2021?
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.