João vence Prova do Anjo do BBB 21; Arthur e Pocah estão no Castigo do Monstro

0

Nesta sexta-feira (09), os brothers participaram da Prova do Anjo da semana do BBB 21. A prova foi disputada por Juliette (1), Thaís (2), Viih Tube (3), Fiuk (4), João Luiz (5), Gilberto, (6) Arthur (7) e Pocah (8). Apenas Camilla de Lucas não foi sorteada para participar.




Após o sorteio, Tiago Leifert apresentou as regras da prova. “Hoje a Prova do Anjo é da Lasanha Seara. A única que tem uma tecnologia exclusiva na bandeja que a deixa quentinha por igual. Na Prova, temos geladeiras com toda a variedade de lasanhas Seara. São seis: Calabresa, Bolonhesa, Presunto e Queijo, Parisiense, Frango e Quatro Queijos. Primeiro, vocês vão ficar girando em uma plataforma, e gira, e gira. Aí, quando vocês escutarem o sinal sonoro, vocês vão sair e procurar o sabor de lasanha que a gente vai mostrar no telão. Pega a lasanha certa e aperta o botão. Quem apertar primeiro com a lasanha certa, passa para a próxima fase até a gente chegar na final”, disse o apresentador.

+ Thaís se irrita após Juliette cuidar de Viih Tube e imita sister: ‘Se acha’

As quartas de final foram disputadas por Juliette x Thaís; Viih Tube x Fiuk; João x Gilberto; Arthur x Pocah. A semi-final foi disputada por Thaís x Viih Tube e João x Arthur. E a final foi disputada por Viih Tube e João.

João venceu a Prova do Anjo do BBB 21. Em seguida, ele leu o Castigo do Monstro: ” “Monstro Samambaia. Vestidos o tempo todo como samambaia, os dois castigados deverão se revezar para exibir toda a beleza de suas folhas no vaso que está no gramado. Atenção: ele nunca poderá ficar vazio. Cada um perde 300 estalecas e quem estiver no Vip vai para a Xepa”.

+ ‘Gata pra caralh*’, diz Rodolffo sobre Juliette após ser eliminado

João colocou Arthur e Pocah no Castigo do Monstro. Arthur estava no VIP e, com o castigo, foi para a xepa.

joão vence prova do anjo do bbb 21
Foto: Reprodução
Coming Soon
Quem deve ganhar o BBB 2021?
Quem deve ganhar o BBB 2021?
Quem deve ganhar o BBB 2021?
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.