Arthur x Fiuk x Thaís: Quem você quer eliminar do BBB 21?

0

Na noite de domingo (11), foi formado o paredão da semana do BBB 21. A disputa da semana é entre Arthur, Fiuk e Thaís, e um deles será eliminado na noite de terça-feira (13).




Confira abaixo o que cada um dos emparedados falou para se defender da berlinda.

Arthur: “Cinco semanas depois, tô aqui. Tô muito tranquilo, é a semana que tô mais de boa. Vim aqui para ser um competidor e às vezes a gente paga pelos nossos erros. Galera do futebol, do crossfit, vem comigo”.

+ Viih Tube chama Juliette de ‘talarica’ e Thaís faz comentário sobre corpo da advogada

Fiuk: “Tô aqui no terceiro paredão. Isso é um sonho e depende de vocês. Peço mais uma chance. Não queria que esse sonho acabasse agora. Família, amigos, fãs, peço muito para ficar. Me deixem ficar, quero muito ficar”.

+ Viih Tube conta que Juliette não estará em seu pódio, caso Thaís seja eliminada

Thaís: “Eu de novo aqui. Queria muito pedir ajuda de vocês para ficar. Eu tô fazendo a minha parte. Sei que dependo muito de vocês. Espero mutirões, várias abas. Dependo de vocês, vou estar aqui firme e forte, às vezes não tão forte”.

+ Juliette atinge 20 milhões de seguidores no Instagram

Os votos em quem você quer eliminar devem ser dados no GShow. Quem você quer eliminar do BBB 21? Arthur, Fiuk ou Thaís? Vote na enquete abaixo e veja o resultado parcial.

[Total_Soft_Poll id=”18″]

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.