Real Madrid x Chelsea: como assistir ao vivo na TV e online

0

Nesta terça-feira, 27, Real Madrid x Chelsea se enfrentam no jogo de ida das semifinais da Liga dos Campeões 2020/2021.





Nas quartas de final, o Real Madrid eliminou o Liverpool (3 a 1 no jogo de ida e empate de 0 a 0 no jogo de volta). Já o Chelsea deixou para trás o Porto (venceu por 2 a 0 no jogo de ida e perdeu por 1 a 0 no jogo de volta).

Desfalques do jogo de ida da semifinal da Liga dos Campeões

No jogo de ida das semifinais da Liga dos Campeões, o Real Madrid não poderá contar com Valverde (suspenso), Sergio Ramos, Mendy e Lucas Vásquez (machucados). 

Do lado do Chelsea, o único desfalque é  Kovacic (machucado).

Real Madrid x Chelsea: escalação e onde assistir ao vivo

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

  • Local: Estádio Alfredo Di Stéfano (Madrid)
  • Data: 27 de abril
  • Hora: 16h (horário de Brasília)

Provável escalação do Real Madrid: Courtois; Carvajal, Varane, Militão e Nacho; Casemiro, Kroos e Modric; Asensio, Benzema e Vinícius Júnior.





Provável escalação do Chelsea: Mendy; Azpilicueta, Thiago Silva e Rudiger; James, Jorginho, Kante e Chilwell; Mount e Werner; Havertz.

Onde assistir a Real Madrid x Chelsea ao vivo: TNT, no Facebook da TNT Sports, no Estádio TNT Sports e no Facebook da Champions League.

Liga dos Campeões 2019/2020

Na última temporada da Liga dos Campeões, Bayern e PSG disputaram a final no Estádio Luz, em Lisboa, Portugal, em agosto de 2020. Na ocasião, os alemães conquistaram seu 6º título, vencendo o clube francês por 1 a 0.

Liga dos Campeões 2020/2021

Dessa vez, a Liga dos Campeões poderá ter um campeão inédito, pois PSG e Manchester City nunca levantaram a taça. Chelsea já venceu uma vez, e o Real, 13.

A grande final está prevista para o dia 29 de maio no Estádio Olímpico de Ataturk, em Istambul.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.