Camilla x Gilberto x Pocah: Quem você quer eliminar do BBB 21?

Na noite de terça-feira (27), o BBB 21 teve a eliminação de Arthur, seguida por nova Prova do Líder, vencida por Juliette. A paraibana indicou Pocah ao paredão.




A funkeira teve que salvar um dos três brothers restantes, Fiuk, Camilla ou Gilberto. Pocah decidiu salvar Fiuk e, por isso, disputa o paredão contra Camilla e Gilberto.

+ Fiuk provoca Juliette, se declara e afirma: ‘Tô me segurando’

Veja abaixo a defesa de cada um dos três emparedados do BBB 21.

Camilla: “De novo, estou me sentindo muito feliz por ter voltado do paredão, isso me deixa confiante. Nova Iguaçu, não sei quantos habitantes tem. Votem para eu ficar. Acho que sou merecedora, não quero sair agora, me deixem ficar, por favor. Vota para eu ficar”.

+ ‘Estou interessado’, diz Fiuk sobre Juliette

Gilberto: “Eu não esperava ficar aqui, sonhei que ia sair num paredão com duas mulheres, tô me cagando. Tô mais do que eu queria. O que vocês decidirem para mim tá bom. Eu fui Líder, fui Anjo, beijei, fiz cachorrada. Me deixem, pelo amor do senhor”.

+ Anitta publica montagem prevendo vitória de sister no BBB21

Pocah: “Meu quarto Paredão. Esse programa é muito emocionante, só quem está dentro para saber. A primeira emoção na vida foi ser mãe, a segunda participar deste programa. Conto muito com vocês, com quem se identifica comigo de alguma forma. Duque de Caxias, me deixem ficar”.

+ Gilberto afirma que não pediria mutirão a favor de Juliette em paredão do BBB 21

O resultado do paredão será revelado na noite de quinta-feira (29). Quem você quer eliminar do BBB 21? Camilla, Gilberto ou Pocah? Vote na enquete abaixo e veja o resultado parcial.

[Total_Soft_Poll id=”23″]

Comentários estão fechados.