BBB 21: Gilberto acha que paredão está entre ele e Juliette: ‘Minha torcida vai conseguir me salvar’

0

Gilberto e Juliette estão disputando o último paredão do BBB 21 com Camilla de Lucas. Um dos três será eliminado domingo (02). Em conversa com Gil, Juliette revelou que está triste com o paredão e com medo. Ela perguntou a opinião do pernambucano sobre a berlinda. Ele acredita que a disputa de votos está entre os dois e que Camilla é a menos votada, e também que sua torcida conseguirá salvá-lo.




“O meu medo também está sendo: eu não sei como eu estou. E são duas pessoas que eu sempre torci, então eu não tenho… eu não sei o que pode estar acontecendo. Eu sei da minha trajetória e tenho muito orgulho dela, mas não sei como está”, desabafou Juliette. Gilberto ficou calado. “Seja honesto. O que você acha?”, perguntou ela.

Leia também: Karol Conká revela torcida para Juliette no BBB21

“Acho que vou me lascar… acho não, a minha torcida vai conseguir me salvar. Mas, estou com medo”, disse o pernambucano. “Não, com medo está todo mundo. Eu quero saber analisando com a sua experiência com reality”, questionou a advogada. “É isso o que estou dizendo. Está entre eu e você. Pela minha experiência de reality, é”, respondeu Gil.

“Triste fim”, lamentou a sister. “Ai, a morte. Mas é só um achismo. De repente, você nem está recebendo voto. Mas é um achismo, entendeu?”, explicou o pernambucano.

Leia também: Final do BBB 21 terá show de Karol Conká, Rodolffo, Projota e Pocah

Os três também analisaram as preferências do público na reta final do BBB 21. “Se um da gente era o terceiro lugar, o terceiro lugar sai. Entendeu? Se um de nós três iria ser o terceiro lugar, já não vai mais. Pode sair. O terceiro lugar agora sai”, opinou Juliette. “O primeiro lugar sai”, discordou Gilberto. “Não. O primeiro lugar não sai para nada. O primeiro lugar não sai”, opinou Juliette.




Coming Soon
Quem deve ganhar o BBB 2021?
Quem deve ganhar o BBB 2021?
Quem deve ganhar o BBB 2021?
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.