Finalistas do BBB 21 citam seus pontos fortes e escutam mensagem de seus familiares

0

Na noite desta segunda-feira (03), a um dia da final do BBB 21, os três finalistas conversaram ao vivo com Tiago Leifert. O apresentador perguntou para Camilla, Fiuk e Juliette qual eles consideram ser o seu ponto forte, a vantagem que vai aproximá-los do prêmio.




Leia também: Juliette ultrapassa Grazi Massafera e vira a segunda participante mais seguida

Veja abaixo o discurso de cada um dos três finalistas do BBB 21.

Camilla: “Acho que foi olhar, observar muito bem. Eu sempre tentei fazer isso. Se tinha uma briga no jardim, eu ia lá saber o que estava acontecendo. Acho que isso também me fez fugir de vários paredões, porque me fez criar alianças. Acho que me perdi um pouco nessa coisa do coração e razão, mas que hoje não significa nada. Eu senti aqui que estava no filme Jogos Vorazes. No filme, ela resgatava alguém. Ela tinha o coração dentro do filme, não podia largar. Eu tive que equilibrar entre o coração e a razão. E talvez eu tenha sido uma boa comentarista de reality e isso foi bom, porque cheguei na final”.

Leia também: ‘Você foi meu presente aqui dentro’, diz Camilla para sister

Fiuk: “É difícil a gente falar da gente, mas acredito que entrei com o que eu tenho, que é a sensibilidade e transparência. Às vezes me atrapalhou, mas me fez chegar aqui. Nunca me senti o dono da razão mas sempre fui transparente. Talvez tenha sido um ponto, não sei. Vou descobrir quando tudo acabar. Eu sabia que não conseguiria fingir. Tive momentos em que estava errado, momentos certo, mas sempre fui muito fiel”.

Leia também: Fiuk e Juliette dão selinho no BBB21

Juliette: “Eu entrei aqui achando que ia arrasar, que meu ponto forte seria a empatia. Por ter uma família muito doidinha, aprendi a me colocar no lugar do outro, a tentar. Meu primeiro impulso era o medo de ser injusta e magoar a outra pessoa. Eu tentava ouvir as pessoas antes de me posicionar. Eu jurava que a empatia ia me ajudar, que ia chegar e ia ser fácil. Mas quando chegou eu percebi que não ia ser fácil, não queriam ouvir ou não queriam o acolhimento que eu queria dar. Quando eu vi que as pessoas não queriam, eu me perdi. Fiquei desesperada porque eu não conseguia ser eu. Depois fui me resgatando, fazendo umas brincadeiras, tentando deixar leve o que, dentro de mim, era muito pesado. No fim, eu entendi que o que me deixou aqui foi a força e coragem de resistir a não me perder novamente. Fui na raça”.

Leia também: Juliette ultrapassa Grazi Massafera e vira a segunda participante mais seguida da história

No fim da edição do BBB 21, os finalistas ouviram mensagens em áudio de seus familiares. No áudio de Fábio Jr., pai de Fiuk, o artista também mandou beijo para Camilla e Juliette, que ficaram surpresas.

Leia também: ‘Vocês só ficam falando de se pegar’, diz Camilla para Fiuk e Juliette

Confira abaixo os áudios de cada um.







Coming Soon
Quem deve ganhar o BBB 2021?
Quem deve ganhar o BBB 2021?
Quem deve ganhar o BBB 2021?
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.