BRIT Awards 2021: Horário e como assistir à premiação ao vivo

0

O BRIT Awards 2021, maior premiação da música britânica, acontece nesta terça-feira (11). A transmissão do evento será acessível: será feita transmissão oficial no Youtube.




A premiação será um evento teste com plateia, sem distanciamento social e sem máscara. Todos os presentes farão teste de covid-19 anteriormente. De acordo com a BBC, o estudo do governo será feito para verificar como os eventos ao vivo acontecerão após a pandemia.

O BRIT Awards começa a ser exibido às 16h, horário de Brasília. O comediante Jack Whitehall apresenta a premiação. O evento contará com performance de Arlo Parks, Coldplay, Dua Lipa, Griff, HeadieOne, Olivia Rodrigo, Rag’n’Bone Man com P!nk e The Weeknd. Veja a lista completa de indicados.

Nas principais categorias, apenas artistas britânicos são indicados. Mas há categorias internacionais, com artistas em geral. Taylor Swift receberá o prêmio de Ícone Global (Global Icon) por seu impacto na indústria musical. Ela é a primeira artista feminina a receber esse prêmio, que já foi dado a Elton John, David Bowie e Robbie Williams. Taylor foi a artista que mais vendeu álbuns no Reino Unido em 2021.

O tapete vermelho começou às 14h15, horário de Brasília, com apresentação de Wasmin Evans e Aj Odudu. Ele foi transmitido no canal do evento no Youtube.

O BRIT Awards 2021 acontece na Arena O2, Em Londres. Assista ao evento e ao tapete vermelho ao vivo abaixo.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.