Inscrições abertas para estágio na BP Bunge Bioenergia

0

Termina em 16 de maio de 2021 o prazo para interessados em concorrer a uma vaga de estágio na BP Bunge Bioenergia. As oportunidades são para estudantes de graduação que vão concluir o curso entre julho de 2022 e julho de 2023.



Para concorrer a uma das vagas é preciso ser graduando nos cursos de Bacharelado em Química, Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia, Psicologia e Engenharias Agronômica, Agrícola, Mecânica, Elétrica, Química, de Energia, de Produção, de Alimentos, entre outras formações superiores afins. Além disso, é necessário:

  • Possuir bons conhecimentos do Pacote Office;
  • Cursar a graduação no período noturno para poder cumprir a carga horária do estágio (6h ao dia, 30h semanais, com tempo hábil para deslocamento entre a residência, a localidade onde atuará como estagiário e a universidade) ao longo dos períodos da manhã e tarde; e
  • Ter disponibilidade de residir na cidade ou próximo às localidades onde atuarão.

As vagas de estágio na BP Bunge Bioenergia são para 11 unidades agroindustriais, que estão distribuídas nos seguintes estados: Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, São Paulo e Tocantins.

Os selecionados para o  na BP Bunge Bioenergia começarão a atuar no mês de maio de 2021 em uma das seguintes cidades: São Paulo, nos municípios de Edéia e Itumbiara, em Goiás; Frutal, Itapagipe, Ituiutaba e Santa Juliana, em Minas Gerais; Orindiúva, Ouroeste e Pontes Gestal, em São Paulo; Pedro Afonso, no Tocantins; e Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul.

Mais informações sobre o estágio  na BP Bunge Bioenergia e formulário  de inscrição estão disponíveis em: https://linktr.ee/estagiobpbunge.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.