Brasil x Venezuela: dia, horário e como assistir ao vôlei masculino

0

A seleção brasileira masculina de vôlei vai entrar em quadra no Rio de Janeiro para realizar três amistosos. Os jogos Brasil x Venezuela serão realizados nos dias 21, 22 e 23 de maio e contarão com transmissão ao vivo na TV.



Liga das Nações 2021 masculina de vôlei: veja as datas dos jogos da seleção brasileira

Liga das Nações 2021: veja as datas dos jogos da seleção brasileira feminina de vôlei

Os jogos Brasil x Venezuela servirão para a preparação para a Liga das Nações. No Rio, os jogos acontecerão sem público, devido a pandemia de coronavírus. As partidas serão realizadas na Arena Carioca 3, no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro (RJ).

Com a ausência do técnico Renan, que se recupera de COVID-19, a equipe do Brasil será comandada pelo assistente Carlos Schwanke, que terá toda a comissão técnica ao seu lado neste momento importante. Renan segue internado, mas já em fase final de recuperação da COVID-19.

Seguem treinando: os levantadores Bruninho, Fernando Cachopa e Carísio, os opostos Wallace e Alan, o central Isac, os ponteiros Vaccari e Rodriguinho, central Flávio, o oposto Felipe Roque, os centrais Maurício Souza, Lucão e Matheus Pinta, os ponteiros Douglas, João Rafael e Maurício Borges e os líberos Thales e Maique.

Dias e horários dos jogos de vôlei Brasil x Venezuela

Todos os jogos terão transmissão ao vivo do SporTV 2, sendo que o terceiro será mostrado também pela TV Globo. Os jogos acontecerão nas seguintes datas:

  • às 19h no dia 21;
  • às 17h no dia 22,
  • às 10h05 no dia 23.

PROGRAMAÇÃO:

  • 21.05 (SEXTA-FEIRA) – Brasil x Venezuela, às 19h (SporTV 2)
  • 22.05 (SÁBADO) –  às 17h (SporTV 2)
  • 23.05 (DOMINGO) – às 10h05 (SporTV 2 e TV Globo)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.