Video de Deborah do Power Couple volta a viralizar: ‘Tentei ajudar vocês miseráveis, imbecis, burros…’

0

Um vídeo de 2014, que foi gravado por Deborah do Power Couple. voltou a viralizar nas redes sociais. Nele, ela diz que é rica, que vai se mudar para Orlando e que os demais vão “ficar na merda”. As críticas da participante do grupo As Ronaldinhas foi aos eleitores da presidenta Dilma Rousseff.



“Quer saber? Me preparando para viajar para Orlando [nos EUA], onde mora meu pai, agente Fifa. Sou rica, bem-sucedida, muito bem de vida e tentei ajudar vocês miseráveis, imbecis, burros que votaram na po… da Dilma para ser reeleita. Vocês são muito burros e vão depender de ‘bolsa-família’ e ‘bolsa-miséria’ para o resto da vida, porque quanto maior número de dependentes de ‘bolsa’ existir, maior o número de pobres” disse Deborah Albuquerque no vídeo.

Deborah do Power Couple: “Vocês vão continuar na merda. Eu não, eu tenho condições de sair desse país, que vai virar Cuba, vai virar uma ditadura. Vocês são burros e vão ficar na merda”.

A presença da ex-integrante do grupo As Ronaldinhas no Power Couple fez com que o vídeo voltasse a ser compartilhado nas redes sociais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.