Juliette conta sobre relação com Luan Santana após recusar clipe: ‘A gente está se falando’

0

A campeã do BBB 21 deu entrevista ao influenciador Hugo Gloss e a primeira parte, com mais de 40 minutos, foi divulgada na noite de segunda-feira (24). Entre os vários assuntos abordados, Juliette falou sobre a recusa ao convite para o clipe de Luan Santana, da música “Morena”. Ela havia sido convidada pelo cantor durante programa do Multishow, ao vivo.




Leia também: Kerline revela que Juliette, Fiuk, Bil e Lucas não estão em grupo de ex-participantes do BBB 21

A paraibana relembrou o momento do convite, que aconteceu ao vivo e pouco depois do fim do BBB 21. “Vocês já viram que eu tenho vários ídolos. Elba Ramalho, Chico César, Maria Gadú, Anitta, vários. Qualquer um que dissesse: ‘Juliette, quer gravar agora?’, eu diria sim. Principalmente depois de dois dias sem dormir, emocionada”, disse ela. “Quando eu vi as pessoas que gostavam de mim, Maria Gadú, Chico César, Carlinhos Brown e Luan Santana. Pronto! Qualquer um que dissesse: ‘Quer casar comigo agora?’, eu diria sim. Qualquer um. Então, o carinho é muito grande! Eu tô tristinha por desistir assim, porque tem muita gente que estava shippando o clipe e eu me shippo com todo mundo. Vocês já perceberam, né? Com o Luan, então…”, brincou.

Leia também: Juliette agradece empatia de fãs após fim do BBB 21: ‘Processo de transição’

“E aí as pessoas ficaram tristes porque imaginaram que eu rejeitei. E quando eu falei que não rejeitei é porque estava analisando. A vontade é fato, eu não mentiria, a vontade é real. Eu tô indo pelo meu coração e pela razão. Eu tenho vontade de gravar com todos eles, mas assim: ‘E Elba Ramalho? E Chico César? E Maria Gadu? Como eu vou fazer, vou gravar o primeiro com todos eles? Se eu decidir ser cantora, o que eu vou cantar? Como eu vou cantar?’ Então eu fiquei muito confusa com essas coisas e a resposta precisava vir rápido”, disse Juliette.

Leia também: Máscaras PFF2 atingem pico de buscas após recomendação de Juliette

Em seguida, Juliette afirmou que Luan Santana foi compreensivo e que os dois estão mantendo contato. “Eu quero, sim, cantar com ele depois. Quero fazer projetos depois. Já liguei pra ele, a gente tá se falando. Eu liguei uma e ele ligou outra. É um artista maravilhoso, é um artista excelente. É um menino lindo, maravilhoso. Tenho muita vontade de fazer algo. Só que agora são decisões que vão repercutir em muitas coisas lá na frente. As pessoas dizem ‘Ah, é só um clipe!’, não é só um clipe. É o que eu quero fazer. Não que não fosse uma honra, mas antes de ser a Morena do clipe de Luan, eu quero ser minha. Eu quero botar os pés no chão e entender o que eu quero ser, antes de ser a Morena do Luan. Eu prefiro entender onde eu tô pisando nesse mundo artístico. É mais por isso, só por isso”, explicou a campeã do BBB 21.

Leia também: Campeã do BBB21 faz chamada de vídeo com Pocah e filha da cantora

“Quem sabe você não vira a morena do Luan Santana de outro jeito?”, brincou Hugo Gloss. Juliette fez um sinal de coração com as mãos e respondeu: “Pois é, quem sabe?”.

Leia também: Juliette sofre com crise de ansiedade após o BBB 21

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.