Selton Mello conta que conversa e dá conselhos para Juliette: ‘Ela é sagaz, inteligente’

0

Selton Mello é um dos famosos que constantemente marca presença nos comentários das publicações de Juliette e que declarou torcida para ela durante o BBB 21. Durante o reality show, ele narrou um vídeo em homenagem a ela. Em entrevista ao jornal O Globo, Selton Mello revelou que conversa com Juliette e dá conselhos para a paraibana.




O ator analisou o motivo dele e tantos brasileiros terem se encantado e torcido fervorosamente pela paraibana. “Juliette causou encantamento por ser uma espécie de arquétipo da heroína das fábulas: a enjeitada, a que era deixada de lado, ignorada, e o público se identificou. Uma heroína possível, uma mulher paraibana, forte quando precisava, doce ao não revidar com ódio, o ódio que despejavam nela. Me identifiquei também”, disse Selton.

Leia também: Leandro Hassum convida Juliette para atuar em filme com ele

“Hoje em dia, a gente se fala, dei alguns conselhos para ela por passar por tantas coisas nesses 40 anos de carreira. Acredito que ela precisa de tempo para maturar tudo o que aconteceu, essa pressão de agora. Mas ela é sagaz, inteligente e, em breve, vai desfilar com desenvoltura por esse fenômeno que se transformou”, continuou ele.

Leia também: Juliette é a nova capa da Marie Claire

Na primeira live de Juliette, transmitida para 800 mil pessoas, Selton Mellos foi só elogios para ela nos comentários. Ao perceber a presença no ator na live, a paraibana retribuiu os elogios. “Selton Mello! A voz mais gostosa que eu já ouvi. Um homem extremamente inteligente, politizado, gostoso!”, disse ela.

Leia também: Campeã do BBB 21 atinge 30 milhões de seguidores no Instagram

Na madrugada desta sexta-feira (28), enquanto Juliette fazia live com mais três amigas no Instagram, Selton Mello marcou presença novamente. “Vocês não vão dizer alguma coisa que preste?”, disse Juliette, rindo, para as amigas. “Selton Mello está na live”, respondeu uma das amigas. Juliette ficou surpresa e envergonhada e falou: “Deixa eu ajeitar meu cabelo aqui”. Em seguida, fez sinal com o dedo para que o grupo não falasse nada comprometedor durante a presença do artista.

Leia também: Juliette fala sobre relação com redes sociais: ‘Não tem fórmula, não preciso mostrar o que comi’

Muitos internautas shippam Juliette e Selton Mello. O ator falou sobre o assunto na entrevista ao jornal O Globo. “Sobre shippar, eu acho engraçado, faz parte dos nossos tempos”, disse ele.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.