Juliette participará de live de Elba Ramalho

0

Solange Almeida e Elba Ramalho fizeram live neste domingo (06). Juliette, que já havia convidado seus seguidores do Instagram a assistirem à live, também mandou recado em vídeo para as duas cantoras. O vídeo foi exibido durante a apresentação.




“Tô aqui com meus cactos vibrando, dançando, assistindo e sendo encantada. Quero dizer que admiro cada uma de vocês. Vocês são referência, representatividade para mim. Vocês estão dando um banho de luz feminino, de força, de muita coisa linda. Tô muito feliz de estar aqui. Vocês estão lindas e maravilhosas”, disse Juliette no vídeo.

Leia também: Juliette é contratada pela Globo e vira embaixadora do Globoplay

“E eu gostaria de fazer um pedido. Quero pedir licença a todo mundo para fazer um pedido. Primeiro quero contar uma história e, depois, o pedido. Eu sou atrapalhada”, continuou a campeã do BBB 21.

Leia também: Juliette publica foto ao lado de Anitta: ‘Obrigada pelo colo’

“Quando eu fecho os meus olhos, eu me lembro da minha infância e dos muitos anos em que eu curti o São João de Campina [Grande], a minha amada Campina, ao som de Elba Ramalho, com aquela música: ‘Olha para o céu, meu amor, veja como ele está lindo…’. E para mim é um sonho, uma memória afetiva. E eu quero pedir à minha rainha Elba a honra de cantar contigo, no dia 23 de junho, na sua live, na minha cidade, na nossa cidade, na nossa Campina Grande, ao som da música que marcou a minha vida”, pediu Juliette.

Leia também: Gilberto Gil fará live com participação de Juliette: ‘Tá batizada’

Durante a live, Elba Ramalho falou de sua torcida por Juliette no BBB 21. A cantora afirmou que está honrada por cantar ao lado da paraibana em sua live e contou que ficou com tendinite de tanto votar para ela vencer o Big Brother Brasil.

“Quase chorei. Menina, quanto orgulho que eu tenho de você. É uma emoção grande você falar essa coisa do São João de Campina, porque, para mim, é algo arrebatador. Um dos momentos mais sublimes da minha história é chegar em Campina Grande no dia 23, apesar do cansaço depois de vários shows pelo Brasil, poder encarar aquela cidade de tanta tradição, de tanta força cultural”, disse Elba Ramalho. “Ter você nessa live do dia 23 acho que vai ser uma explosão e é bom mostrar para o mundo todo, através de você, que onde você vai agora, arrebata cactos. Eu também sou cacto! Falei para ela: ‘Votei tanto que meu dedo ficou com tendinite. Foram dois dias assim’. Minhas filhas morriam de rir. Nem precisava tanto porque ela ja estava campeã, ela já era campeã. Ela já é uma campeã na vida. Mas que alegria vai ser para mim recebê-la”, elogiou Elba Ramalho.

Leia também: Anitta se derrete por Juliette: ‘Já virou da família’

Pouco depois, Solange Almeida publicou vídeo do pedido de Juliette e escreveu: “Dia 23 tem live da @elbaramalho com a participação da @juliette , preparados cactos?”.

Leia também: Juliette é a nova capa da Marie Claire

Na noite de sábado (05), Juliette foi confirmada na live de Gilberto Gil, que acontece no próximo domingo, 13 de junho. A paraibana e Gilberto Gil participarão do Encontro com Fátima Bernardes desta segunda-feira (07) para falar sobre a apresentação.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.