Lumena do BBB 21 declara: ‘Me aposentei da psicologia e da militância’

0

A participante do BBB 2021 Lumena Aleluia estará no programa da Rede TV! “Foi Mau” desta segunda-feira (7). A atração é apresentada por Maurício Meirelles.



Durante a entrevista, a ex-BBB fala sobre a sua participação no programa da Globo e sobre as mudanças que o “cancelamento” sofrido trouxe para a sua vida.“Me aposentei da psicologia e da militância (risos)”.

Hoje, Lumena Aleluia tem mais de 500 mil seguidores no Instagram e investe na carreira de influenciadora digital. Ela também conta que entrou no BBB 21 com um “ideal de participação’’, mas que as suas ações a levaram para um caminho diferente do planejado.

“Quando saí vi que não rolou muito aquilo [que imaginei]. Bate um arrependimentozinho. Mas, de modo geral, estou me dando essa chance de me reinventar. Se não fosse o BBB, eu não estaria aqui, por exemplo”, explica Lumena.

Ela também revela como gostaria de ter agido no confinamento. “Meu objetivo não era meter o dedo na cara de ninguém. Era dançar, ser leve, alegre, só que foi um projeto não muito bem-sucedido”, desabafa em tom bem-humorado.

Maurício Meirelles pergunta se ela gostaria de retomar a vida antes da fama, sendo esquecida pelas pessoas. “Não! Agora estou assumindo meu B.O.”, enfatiza a baiana.

A entrevista completa será exibida no ‘Foi Mau’ desta segunda-feira (7), às 22h30, na RedeTV!.

lumena-aleluia
Lumena do BBB 21 declara: ‘Me aposentei da psicologia e da militância’

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.