Euro – Dinamarca x Finlândia: como assistir ao vivo na TV e online

0

Neste sábado, 12, no terceiro jogo da Euro, Dinamarca x Finlândia se enfrentam pelo Grupo B, na primeira rodada da fase de grupos. Com o total de 51 jogos, o torneio chegará ao fim no dia 10 de julho.





A narração do jogo será de Renata Silveira, com comentários de Ana Thaís Matos (por vídeo) e Paulo Nunes, enquanto Paulo César de Oliveira fica na Central do Apito.

Como Dinamarca e Finlândia chegam para o jogo

A seleção da Dinamarca se classificou para a Euro após ficar na segunda colocação do grupo D das Eliminatórias. Inclusive, o time não perdeu nenhum jogo na fase de qualificação, vencendo quatro jogos e empatando em quatro.

A Dinamarca já foi campeã da Eurocopa, em 1992, enquanto a Finlândia estreia na competição. A seleção finlandesa se classificou para Euro após ficar em segundo lugar do Grupo J das Eliminatórias. Dos 10 jogos que disputou, venceu seis e perdeu quatro.

Dinamarca x Finlândia: escalação e onde assistir ao vivo

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

  • Local: Parken Stadium, em Copenhage (Dinamarca)
  • Data: 12 de junho
  • Hora: 13h (horário de Brasília)

A Dinamarca entra em campo com Schmeichel; Mæhle, Kjær, Christensen, Wass; Eriksen, Højbjerg, Delaney; Poulsen, Wind, Braithwaite; enquanto a Finlândia contará com Hradecky; O’Shaughnessy, Arajuuri, Toivio; Uronen, Kamara, Sparv, Lod, Raitala; Pukki, Pohjanpalo.




Onde assistir ao vivo na TV e online: na SporTV e na Globoplay (sinal aberto).

+ Eurocopa: quais são os maiores campeões

Eriksen desaba desacordado durante Dinamarca x Finlândia

No fim do primeiro tempo, o camisa 10 da seleção da Dinamarca, Christian Eriksen, desabou desacordado enquanto corria perto da linha lateral esquerda, após um jogador do seu time cobrar uma lateral. Ele cai no gramado e logo é rodeado por jogadores das duas seleções. A seguir, ele precisou ser reanimado por 10 minutos. Logo depois, foi levado para o hospital.

Os minutos que a Euro exibiu a tentativa de reanimação do atacante deixaram público e telespectadores chocados, enquanto jogadores da Dinamarca fizeram uma barreira para que o público não assistisse à cena.

jogador da dinamarca

Notícias sobre o estado de saúde de Eriksen foram divulgados: ele está estável, está conversando e está passando por exames. Sendo assim, a partida, que havia sido suspensa, foi retomada – a pedido dos jogadores das duas seleções – após as boas notícias sobre o jogador.

Cidades anfitriãs da Euro 2020

Roma e outras 10 cidades receberão jogos da Eurocopa 2020. Além do jogo de abertura, Roma será palco de outros dois jogos da fase de grupos e um jogo das quartas de final. A grande final acontecerá em Londres, além da semifinal e dois jogos das oitavas.

Amsterdam, Bucareste, Budapeste, Copenhage, Glasgow e Sevilha receberão, cada, três jogos da fase de grupos e um jogo das oitavas.

Munique vai receber três jogos da fase de grupos e um das quartas de final.

Por fim, São Petersburgo, na Rússia, receberá sete jogos: seis da fase de grupos e um jogo das quartas.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.