Euro – Bélgica x Rússia: como assistir ao vivo na TV e online

0

No terceiro jogo da Euro deste sábado, 12, Bélgica x Rússia se enfrentam pelo Grupo B, na primeira rodada da fase de grupos. Com o total de 51 jogos, o torneio chegará ao fim no dia 10 de julho.





A narração do jogo será de Milton Leite, com comentários de Ricardinho (por vídeo) e Maurício Noriega, enquanto Sálvio Spinola fica na Central do Apito.

Como Bélgica e Rússia chegam para o jogo

A seleção da Bélgica é líder do ranking da Fifa de seleções, após o terceiro lugar na Copa do Mundo de 2018. Portanto é uma das favoritas a conquistar a Euro. 

A Rússia também teve uma boa atuação na Copa de 2018, quando chegou às quartas de final, sendo eliminada pela Croácia nos pênaltis.

Bélgica x Rússia: escalação e onde assistir ao vivo

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

  • Local: Gazprom Arena, em São Petersburgo (Rússia)
  • Data: 12 de junho
  • Hora: 16h (horário de Brasília)

A Bélgica entra em campo com Courtois; Alderweireld, Boyata, Vertonghen; Castagne, Dendoncker, Tielemans, Carrasco; Mertens, Lukaku, T. Hazard; enquanto a Rússia contará com Shunin; Fernandes, Barinov, Dzhikiya, Semenov, Zhirkov; Zobnin, Ozdoev, Kuzyaev; Golovin, Dzyuba.




Onde assistir ao vivo na TV e online: na SporTV e na Globoplay (sinal aberto).

+ Eurocopa: quais são os maiores campeões

Cidades anfitriãs da Euro 2020

Roma e outras 10 cidades receberão jogos da Eurocopa 2020. Além do jogo de abertura, Roma será palco de outros dois jogos da fase de grupos e um jogo das quartas de final. A grande final acontecerá em Londres, além da semifinal e dois jogos das oitavas.

Amsterdam, Bucareste, Budapeste, Copenhage, Glasgow e Sevilha receberão, cada, três jogos da fase de grupos e um jogo das oitavas.

Munique vai receber três jogos da fase de grupos e um das quartas de final.

Por fim, São Petersburgo, na Rússia, receberá sete jogos: seis da fase de grupos e um jogo das quartas.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.