UESPI abre inscrições para três cursos de especialização sem mensalidade

2

A Universidade Estadual do Piauí – UESPI está recebendo inscrições para três cursos de especialização sem mensalidade. Dos três, os dois do campus Oeiras terão aulas remotas. Já o de Bom Jesus contará com aulas presenciais.



Não será cobrada mensalidade, nem taxa de matrícula. As vagas estão distribuídos da seguinte maneira:

  • Especialização em Educação, Culturas e Regionalidades: 30 vagas no campus Oeiras – PI. Público alvo formado por candidatos graduados em História, Letras, Pedagogia, Geografia, Filosofia, Sociologia, Artes e áreas afins;
  • Especialização em Direitos Humanos e Movimentos Sociais: 100 vagas no campus Oeiras. Público alvo formado por graduados em cursos de ciências humanas, Linguística, Letras e Arte; Educação, além, de líderes de movimentos sociais que possuam graduação completa;
  • Especialização em Língua Portuguesa e Literatura: 35 vagas em bom Jesus – PI. Público alvo formado por graduados em Letras com habilitação em Português e suas respectivas literaturas, Pedagogia e Normal Superior.

Inscrições para os cursos de especialização da UESPI

Interessados em concorrer a uma das vagas da UESPI podem se inscrever até o dia 8 de julho de 2021 pelo site: https://www.uespi.br/prop/news.php?p=67. Há taxa de inscrição no processo seletivo. O valor varia entre R$ 100 e R$ 150.

Mais informações podem ser obtidas no edital, que está disponível no mesmo site da inscrição.

2 Comentários
  1. Marceano Tomas Urem da Costa Diz

    É muito importante a forma como estão a dar a oportunidade para as pessoas aperfeiçoarem-se academicamente ou profissionalmente num dos cursos oferecidos.

  2. Odair de jesus de souza Diz

    Oi boa noite odair js SP quero fazer curso de educador social okjs

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.