Rodolffo fala sobre acusações de racismo no BBB 21: ‘Brincadeiras que a gente faz’

0

Rodolffo, cantor e participante do BBB 21, avaliou sua trajetória no reality show e relembrou a polêmica que protagonizou após comparar o cabelo de João Luiz com uma das fantasias do Castigo do Monstro. Na época, ele foi chamado de racista por parte do público.




Leia também: Juliette ensaia com Elba Ramalho e recebe elogios: ‘Cantando lindo’

O sertanejo falou sobre o assunto em entrevista para o canal do youtuber Piunti. De acordo com ele, a comparação sobre o cabelo de João são coisas que “a gente fala numa roda de amigos, brincadeiras que a gente faz com pessoas que a gente tem mais intimidade, que conhece de fato, que a gente não vai falar para uma pessoa que acabou de conhecer”. Rodolffo também citou o fato de que as “poucas brincadeiras que fiz lá dentro [do BBB] repercutiram de forma confusa lá dentro e aqui fora”.

Leia também: Juliette ultrapassa Neymar e vira brasileira com maior engajamento no Instagram

“Virou polêmica. Graças a Deus foram coisas que não me incriminaram, não me incriminaram perante o público. ‘Tudo o que você falou lá dentro eu falo aqui fora’ ou ‘O que você falou lá dentro eu falo no dia a dia’. Eu ouço muito isso na rua”, afirmou Rodolffo sobre como foi recebido pelo público.

Leia também: Juliette lança coleção de roupas e acessórios com C&A

O sertanejo afirmou ainda que, ao aceitar participar do BBB 21, pensou que iria “para o tudo ou nada” e que sabe das coisas que fala e que, antes de colocar para fora, “pensa para falar”.

Leia também: Juliette canta com Gilberto Gil em live; veja os vídeos

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.