Adriane Galisteu apresentará A Fazenda 2021

0

A Record TV decidiu que Adriane Galisteu irá apresentar a nova temporada de A Fazenda. A informação foi divulgada sexta-feira (25) pelo colunista Flávio Ricco, do R7, e confirmada pela Record. A apresentadora irá substituir Marcos Mion na nova temporada do reality show rural, que deve estrear em setembro.




A expectativa é de que a apresentadora irá assinar novo contrato com a emissora na próxima segunda-feira (28) e oficializar seu cargo à frente de A Fazenda 13. Marcos Mion, que apresentou o reality show nos últimos anos, foi demitido em janeiro.

Desde a demissão de Mion, vários nomes foram cogitados, como Bruno Gagliasso, Caio Castro, Miguel Falabella e Celso Zucatelli. Os nomes foram especulados mas as negociações não avançaram. A Record TV optou por Adriane Galisteu, que atualmente está comandando o Power Couple, e vem sendo elogiada.

A Fazenda 13 estreia na primeira quinzena de setembro, com previsão para o dia 14. A emissora deve começar a montar o elenco nas próximas semanas. A edição de 2020 chegou ao fim dia 18 de dezembro, com Jojo Todynho campeã. Ano passado, o reality show atingiu índices de audiência não vistos há 10 anos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.