Você Nunca Esteve Sozinha: documentário de Juliette estreia no GloboPlay

0

O documentário de Juliette, campeã do BBB 2021, denominado Você Nunca Esteve Sozinha, estreou hoje (29) no GloboPlay. No primeiro episódio, que já está disponível, é possível conhecer um pouco da história da ex-BBB, que hoje tem mais de 31 milhões de seguidores no Instagram.



Você Nunca Esteve Sozinha tem direção geral de Patricia Carvalho e direção de Patricia Cupello, a produção original Globoplay adentra a biografia da paraibana que virou um fenômeno no Brasil.

voce-nunca-esteve-sozinha
Você nunca Esteve Sozinha – O Doc de Juliette”, documentário inédito sobre Juliette, estreia hoje
Foto: Globo/divulgação

“O maior diferencial desse projeto é a profundidade com que mergulharemos no passado da Juliette e também nos primeiros momentos pós-BBB. Como a ficha do sucesso foi caindo? Que escolhas ela teve que fazer? O que muda na vida de uma pessoa que entra anônima no maior reality show do país e sai com mais de 20 milhões de seguidores? Como ela encantou a todos em 100 dias e se transformou em namoradinha do Brasil?”, analisa a diretora-geral Patricia Carvalho sobre os principais pontos abordados no documentário.

O documentário terá seis episódios, que serão publicados semanalmente. Nesse período, além da história de antes do BBB 21, serão mostrados trechos da participação da paraibana no reality e também como está a rotina de trabalho dela, após ter vencido o programa.

“O documentário vai mostrar quem eu sou, de onde vim, minha história, minha vida, minhas imperfeições… Tudo! Fiz questão de que tudo fosse captado e colocado no documentário, para que as pessoas pudessem me conhecer e me entender da forma mais fiel possível, é uma forma de me sentir mais perto de todo mundo”, diz Juliette.

“Você nunca Esteve Sozinha – O Doc de Juliette” é um documentário original Globoplay, realizado pelo núcleo de Mariano Boni, diretor de gênero de Variedades da Globo, com parceria de LordBull. A obra tem supervisão artística de Rafael Dragaud, direção geral de Patricia Carvalho, direção de Patricia Cupello e roteiro de Aline Nunes, Felipe Mazzoni e Erica Chaves.

juliette
Juliette
Globo/Divulgação
juliette-documentário
Juliette
Globo/Divulgação
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.